Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 1

Parecia que estava a adivinhar. Este Taynan só enterra. Responsabilidade direta nos segundo e quarto golos deles e falha a grande penalidade. Despachem-no.

1 Curtiu

Alguém percebeu porque é que o benfica marcou primeiro e também escolheu a baliza dos penáltis? O Matos escolheu marcarmos em segundo por algum motivo que me escapa?

Taynan, craque…

Fizeram 8

0-1, a jogar contra 7 e perdemos o factor casa.
Não sei como vamos dar a volta a isto.

1 Curtiu

Têm olhos de farinha

1 Curtiu

Pois é Nuno, a ironia é muito gira, mas os problemas estão lá.

5 Curtiram

Se querem meter um gajo bom com os pés á baliza metam o Tomás. Sempre joga melhor e defende o mesmo…

2 Curtiram

Este paço é uma anedota.

O panelas esteve sempre em vantagem no jogo, nós andàmos sempre atrás do resultado.Numca vi o Sporting com capacidade para ir para a frente do resultado.

1 Curtiu

Fddsss isto hoje foi Bernardo 1-0 sporting

Internamente tem de ser feito muito mais, mas alguem tem de vir rasgar estes filhos da ■■■■ de arbitragem. Porrada nesses cabroes

Mas nada temam que o Bruno qualquer coisa para o ano é reforço.

Por falar em Brunos, não havia um com o mesmo nome que alguns lambe botas juravam que ia ser um grande reforço? Tázonde?

6 Curtiram

Muito mau…desde o Bernardo que é capaz de ser dos piores redes da liga, ao facto de não termos pedido var na mão do russo…muita coisa que vai mal nesta secção…ND mete o Gonçalo na baliza ao menos…ridículo a quantidade de más decisões desta secção nos últimos anos

2 Curtiram

O Nuno tem coragem de voltar á ironia sobre o fim de ciclo? É que a mim parece-me óbvio a insuficiência do nosso plantel, após consecutivos desinvestimentos.

2 Curtiram

Não se pode ter 5 modalidades (excluindo futebol) que requerem um orçamento elevadíssimo e esperar milagres… ganhem tino, ou querem basquetebol e hóquei ou querem um investimento brutal no hóquei, o dinheiro não estica para todos os lados.

1 Curtiu

Esta merda de andarem aos beijinhos no final do jogo a quem os quer matar durante o jogo também já acabava.

Sejam amigos na Seleção. Ali é guerra.

7 Curtiram

A alegria do repórter do C11.

“Nuno Dias aprecia muito as suas qualidades” É um trademark destas ultimas contratações.

1 Curtiu

O Matos também dá pena ainda ver por ali.
Podias ter saído pela porta grande, preferes andar a arrastar-te.

Mais de metade desta equipa não tem nível para isto

3 Curtiram

Eh pá, o Bernardo é fraco, mas ainda fez umas quantas defesas. Que fez o Taynan? Só porcaria.

Crónicas de um desfecho anunciado… para o ano ou ganham tomates ou é mais do mesmo.