Argumentos zero?
Dizes que o Henrique tem contrato e serve para n2, o que é perfeitamente contraproducente porque está a queimar uma vaga nfl para ser suplente, e depois já dizes que não fazes ideia se tem contrato ou não. Em que ficamos?
Depois falas no Bernardo como n1, quando tem estado num nível baixíssimo desde a champions até agora. Principalmente no jogo com os pés onde tem feito asneiras atrás de asneiras.
Lamento. Discordo completamente dessas tuas opiniões.
mas, nessa gestão do orçamento do nosso futsal, o investimento na vinda de mais 1 ala desequilibrador não poderia derivar do encargo financeiro que estamos a alocar no Sokolov ( que já se sabe que vai sair no final desta época ) ?
é preciso para isso ir buscar verbas ( prejudicar ) à questão da possível troca ou manutenção do guarda-redes NFL ?
Tira o Edu daí.
E depois não concordo nada com a ala direita, apesar de ser isso que provavelmente vai acontecer.
O Henrique termina o contrato no final desta época e seria facilissimo deixar-lo sair para ir buscar um GR de jeito.
Lol. ![]()
Deveriam ser ponderadas já, se houvesse planeamento sério.
Os teus comentários é que são cheios de argumentos 0. É um autêntico passar de paninhos quentes.
Ah, se jogou bem um jogo bom, toca já a renovar com aumento de ordenado ![]()

Não concordo nada com o Bernardo.
Na eliminatória com o Ferreira do Zêzere, parece-me que com outro guarda-redes não tínhamos precisado de 3 jogos. Na com os Leões, não vi o primeiro jogo, mas pelo que disseram aqui, também.
(Não querendo dizer com isto que a equipa está a jogar bem e a culpa é só dele - mas as falhas de um guarda-redes são sempre mais caras.)
Alguém tem um bilhete para amanhã?
(Tentar não custa ahahahah)
Não sei que jogos vês…
Mas diz aí ao teu “goleirão prá fechá às perna si não vai tomá gol”…
Sem retirar nada do que tenho dito nos últimos tempos - até ao fim da final vou-me abster de falar sobre a próxima época, e sobre coisas que ache menos boas desta.
A partir de hoje começa a guerra, e em tempo de guerra não se limpam as armas.
Somos campeões, e vamos com tudo para o voltar a ser. O adversário é forte, mas nós somos melhores.
Venha o penta.
De manhã começa o dia !!!
O primeiro jogo da final, somos leões e vamos com tudo para a guerra!!!
Rumo ao penta, SPORTING SEMPRE ![]()
![]()
Tenho dois bilhetes para o futsal hoje e não vou conseguir ir. Se alguém os quiser mande PM, vendo a preço de custo (7€ cada).
Muito obrigado companheiro! Só vi agora o post, como não encontrei, decidi só ir para Lx às 19h.
Mas estou all in para o jogo 3, se alguém tiver que me diga.
Fortino na bancada, na superior sul.
Melhor era na quadra…
Ainda “mexe” alguma coisa?
Melhor marcador da Liga italiana…
Henrique outra vez de fora… alguém sabe se está lesionado?
Filas do crl para entrar.
Lampionagem já lá está dentro.
Só pode estar lesionado, até porque o suplente é um puto…