Nada. Só o Pedrinho se ainda lá estivesse, mas não.
Trazias o Pany de volta? Eu sei que ele já não é aquele Pany da Champions, mas penso que ainda tinha lugar no plantel.
Parece-me natural e altamente recomendável tentar o regresso do Pany.
A questão é para mim?
Não o traria tendo em conta que a ala com Merlin, Valério e Diogo, já se encontrava fechada e equilibrada e tendo em conta que a sua eventual contratação vai servir para branquear a falta de reforço na ala direita, onde teremos Taynan, Pauleta e Bruno Pinto.
Se vier a ganhar pouco e não influenciar a não vinda de um craque NFL, que venha, se vir com salário elevado e como desculpa para não reforçar mais este plantel, que não venha.
Éra.
Pois, o teu último parágrafo é o meu reveio também.
mas mesmo se desse para trazer para cá o Pedrinho ( que não dá porque ele já regressou ao futsal brasileiro e ao Jaraguá )
e se a ideia for ainda trazer um ala esquerdino NFL para a próxima época,
eu não tentava o Pedrinho, é um bom jogador mas, na minha opinião, não é propriamente muito bom nas características que precisamos que o ala esquerdino NFL que possa vir tenha > não é muito rápido, não é muito explosivo, não é muito potente, não é muito bom a desequilibrar ofensivamente em lances de 1 contra 1, fisicamente não é muito forte, é algo macio …
claro que era melhor vir o Pedrinho do que não vir ninguém ( desculpa Bruno Pinto ),
mas se a ideia é ainda vir um ala esquerdino NFL, temos de almejar conseguir trazer um melhor do que o Pedrinho
e é possível, não será fácil mas é possível
não tenho apreciado nada o Diogo Santos nas alas,
no jogo 3 contra o Ferreira do Zêzere, não esteve nada bem no golo que sofremos do Ferreira do Zêzere > foi ultrapassado num lance de 1 contra 1 na nossa ala direita e ainda por cima em processo defensivo onde teoricamente ou supostamente ele deveria ser mais forte do que propriamente em termos ofensivos ( isto referindo-me a ele a jogar como ala )
a meu ver, ele tem tido melhor rendimento quando tem jogado a fixo
agora, como na próxima época regressará o Bruno Maior para a posição de fixo,
percebo que se passe a considerar mais o Diogo Santos para a ala, contudo terá de melhorar para ser uma opção mais válida nessa posição, talvez consiga ser uma opcão válida como um ala mais equilibrador ( não pode é ter é estas dificuldades defensivas na ala que mostrou nesse jogo )
Acho que o Diogo ao ter jogado em tantas posições não o favoreceu, na minha opinião está a ter uma época com um rendimento que deixa bastante a desejar, já o vi ser muito mais preponderante nesta equipa. Mas neste final de época não é só ele, até o Sokolov que vinha jogando muito bem, está a baixar de produção. O Sporting deveria ter um plantel que lhe permitisse jogar com 3 quartetos e muitas vezes nem 2 consegue alinhar. O Merlim tem jogos em que joga quase o jogo todo, isto não se compreende, assim é impossível chegar ao fim da época com a equipa em condições físicas para disputar o play-off.
O Pany podia voltar, isso é de caras.
Alguém sabe se existe mesmo essa possibilidade?
Pelo que soube (sem confirmação a 100%), os rabolhos já tentaram falar com o Pany..
Cães!
E da nossa parte? Sabes se já alguém tentou falar com ele?
Já se sabia que o Macedo ia para o Irão. Mas depois volta..
Mais do que contactos, há a convicção de que a aproximação ao Pany vai ser de ambos. A info que tenho é essa.
Obrigado.
O regresso nem deve ser discutido. É vir e pronto!
E também tenho a info que não está certo que o Al-Nassr acabe com o Futsal.
O que faz sentido é ele ficar noutra equipa árabe.
Lol. Mas quantos alas é que eles querem ter? Ou já desistiram do Adolfo?
O campeonato espanhol era muito melhor para a sua evolução.
Supresa!