Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 1

Muito boa mesmo

Espero k consigam o regresso do Pany.

Já não dou nada como garantido

Boa? É a melhor do mundo praticamente. Ter estes 3 seria um luxo incrível

Sobre os GR do Sporting:

Tanto Paçó como Henrique defendem mal.
No entanto o Paçó para além de defender mal faz bastantes asneiras.
Pelo que o Henrique sendo igualmente fraco parece-me mais constante e previsível

E o Gonçalo?
Com as prestações dos outros não era de arriscar o Gonçalo?

No início da temporada passada o Bernardo (ou o Henrique?) esteve lesionado uns tempos e o Gonçalo jogou de vez em quando.

O consenso geral foi MEDO. Entre os 3 nenhum se aproveitava.

O Dybala passou para o futsal???

Boa porque tanto o Merlim como o Pany não vão para novos e exclusivamente por causa disso já não conseguem colmatar a nossa necessidade de criatividade e desequilíbrio com a facilidade que faziam há alguns anos.

Dito isto, e como o Sokolov vai sair, só temos de utilizar a vaga NFL para contratar uma ala com esse perfil para o outro lado. Como isto anda, e apesar de não querer gastar uma vaga NFL nele, em último caso que se vá buscar o Anderson Fortes se não quiserem ir buscar alguém mais caro - se bem que a chegada do Bruno Pinto deixa aquela ala com gente a mais se não sair ninguém.

Mesmo que seja um Pany 2 anos mais velho e já com 36 anos, que venha ele na mesma.

Seria bastante irónico também, termos mais depressa o Pany de regresso do que o seu substituto. Uma imagem bem ilustrativa do desnorte e inoperância atual que paira nesta secção.

SL

3 Curtiram

Valerio, Merlim, Taynan, Rafagnin, Rocha e Allan Guilherme. Devem ser estes os 6 nfl para a próxima época

Allan Guilherme não é NFL.
E o Henrique só cá está para o ano se andarem a dormir.

2 Curtiram

O Allan é FL…

Pois é, lapso meu lol.

Era bom o regresso do pany, mas será que ele quer voltar?

No entanto, acho que seria bom sacar pany e bruno pinto, e mandar embora o freire. Ja seria um upgrade brutal nas alas

1 Curtiu

Porque não haveria de querer voltar?

Sempre foi bem tratado cá, já ganhou dinheiro que chegue na arábia (supondo que os sauditas não lhe passam a perna em relação ao dinheiro que ainda tinha de receber pelo resto do contrato) e não é propriamente novo.

Eu diria que só não volta se não nos chegarmos à frente.

Não duvido mesmo. O Pany pode ser o nosso novo capitão..

O JM está na hora de abdicar.

1 Curtiu

Eu espero que sim. Espero que tenham razão, e não vá parar ao outro lado da segunda circular.

O Pany seria sempre um bom reforço, e querendo voltar teria sempre de ter lugar, mas um ala NFL canhoto faria sentido na mesma.

João Matos espero que saia ainda a um nível digno e que finalize o seu estrondoso percurso do Sporting sem se arrastar.

1 Curtiu

Há mais algum jogador do Al Nassr que pudesse ser útil aqui? Ou era o Pany o único de jeito por lá?