Muito boa mesmo
Espero k consigam o regresso do Pany.
Já não dou nada como garantido
Boa? É a melhor do mundo praticamente. Ter estes 3 seria um luxo incrível
Sobre os GR do Sporting:
Tanto Paçó como Henrique defendem mal.
No entanto o Paçó para além de defender mal faz bastantes asneiras.
Pelo que o Henrique sendo igualmente fraco parece-me mais constante e previsível
E o Gonçalo?
Com as prestações dos outros não era de arriscar o Gonçalo?
No início da temporada passada o Bernardo (ou o Henrique?) esteve lesionado uns tempos e o Gonçalo jogou de vez em quando.
O consenso geral foi MEDO. Entre os 3 nenhum se aproveitava.
O Dybala passou para o futsal???
Boa porque tanto o Merlim como o Pany não vão para novos e exclusivamente por causa disso já não conseguem colmatar a nossa necessidade de criatividade e desequilíbrio com a facilidade que faziam há alguns anos.
Dito isto, e como o Sokolov vai sair, só temos de utilizar a vaga NFL para contratar uma ala com esse perfil para o outro lado. Como isto anda, e apesar de não querer gastar uma vaga NFL nele, em último caso que se vá buscar o Anderson Fortes se não quiserem ir buscar alguém mais caro - se bem que a chegada do Bruno Pinto deixa aquela ala com gente a mais se não sair ninguém.
Mesmo que seja um Pany 2 anos mais velho e já com 36 anos, que venha ele na mesma.
Seria bastante irónico também, termos mais depressa o Pany de regresso do que o seu substituto. Uma imagem bem ilustrativa do desnorte e inoperância atual que paira nesta secção.
SL
Valerio, Merlim, Taynan, Rafagnin, Rocha e Allan Guilherme. Devem ser estes os 6 nfl para a próxima época
Allan Guilherme não é NFL.
E o Henrique só cá está para o ano se andarem a dormir.
O Allan é FL…
Pois é, lapso meu lol.
Era bom o regresso do pany, mas será que ele quer voltar?
No entanto, acho que seria bom sacar pany e bruno pinto, e mandar embora o freire. Ja seria um upgrade brutal nas alas
Porque não haveria de querer voltar?
Sempre foi bem tratado cá, já ganhou dinheiro que chegue na arábia (supondo que os sauditas não lhe passam a perna em relação ao dinheiro que ainda tinha de receber pelo resto do contrato) e não é propriamente novo.
Eu diria que só não volta se não nos chegarmos à frente.
Não duvido mesmo. O Pany pode ser o nosso novo capitão..
O JM está na hora de abdicar.
Eu espero que sim. Espero que tenham razão, e não vá parar ao outro lado da segunda circular.
O Pany seria sempre um bom reforço, e querendo voltar teria sempre de ter lugar, mas um ala NFL canhoto faria sentido na mesma.
João Matos espero que saia ainda a um nível digno e que finalize o seu estrondoso percurso do Sporting sem se arrastar.
Há mais algum jogador do Al Nassr que pudesse ser útil aqui? Ou era o Pany o único de jeito por lá?