E um lote de pivot invejável
É posição que devíamos reforçar, mas não considero fundamental. Pois temos Zicky e Rocha, devemos ponderar reforçar, porque não sabemos como volta o Alan. Mas considero outras que mencionei, fundamentais.
Só mencionei este 3 craque do plantel de 2018, quando havia real ambição de conquistar e crescer…
Parece que foi há uma eternidade
Os táticos desta vida já partilharam aqui a opinião deles ou em outro espaço algures?
Tenho curiosidade de saber o que o perímetro encefálico deles inventou desta vez para passar pano.
O Rocha é uma inutilidade. Pisa a bola e vai dando cuzadas. Não sai disto.
Verdade, o que enerva no Rocha é mesmo essa posse de bola de pivot que faz que não serve para nada. Toda a gente sabe que ele depois vai tentar levar para o meio mas já ninguém cai nisso..
Como é q foi a época do Erick no Barça?
Do que tenho visto pelos resumos, acho que não está a ser muito famosa. Ainda por cima, esteve um bom pedaço de tempo lesionado até há pouco tempo (uns meses ainda valentes, parece-me).
Mas quem acompanha aqui a LNFS a fundo, melhor te responderá, também.
SL
Estou farto de o dizer!
A única coisa para que o Rocha serve é para segurar a bola, se for para queimar tempo. No Sporting que eu idealizo, isso pode apenas ser útil em jogos de play off. Ora, acho que é um jogador demasiado caro para isso e, o que ele faz, pode perfeitamente ser ensinado a um Neves qualquer.
É por estas e por outras como sermos tetra que não me peçam para criticar estes jogadores…
São uns de nós que têm a pequena vantagem de ganharem (jogando) títulos importantes para o nosso clube.
Se não conseguem ser…
… campeões europeus (pá, grande LOL)…
… porra, a culpa não é deles.
Não temos sequer estatuto para os criticar.
É um país livre e podemos fazê-lo, mas facilmente se cai no ridículo e na falta de noção indo por aí…
A discussão não está na qualidade dos jogadores, ou falta dela, a discussão recai sobre quem foi contratado para substituir o Guitta, Pany, Erick e Cavinato… existe um decréscimo claro de qualidade global do plantel… e isso não é das responsabilidades dos jogadores… mas dos responsáveis da modalidade…
A única coisa de jeito que poderia sair deste fim de semana, era se o Nuno Dias tivesse aproveitado para fechar o Mellado e o Motta. De resto, um desperdício autentico de tempo, energia e imagem.
Eu acho que a maioria aqui, não critica, nem a secção, nem a equipa técnica, nem os atletas, mas aqueles que definem o orçamento.
Entendo quando dizes que ainda estão num clube no qual ainda os podemos roubar… mas por outro lado a equipa onde jogam é o atual campeão espanhol. Embora não seja um Movistar, Barcelona, El Pozo ou Palma, muito dificilmente os consegues sacar de lá por menos de 200/250k cada um. Imagina gastares cerca de meio milhão em 2 jogadores de futsal…
Não vi tanto o Mellado, embora já o conhecesse da seleção espanhola… mas o Motta é daqueles que em Portugal partia tudo e se tornava facilmente no melhor jogador da nossa liga. É mesmo um no-brainer.
GANHAR O PROXIMO…
E quanto é que recebemos pelo Pany? Dinheiro que não foi utilizado até à tentativa de trazer o Mati Rosa. Não podem trazer ambos tragam ao menos o Motta.
Sinceramente ri-me…
Demora muito? Vamos ficar a dormir?
Não te esqueças que também pagaste a cláusula do Allan Guilherme do Braga…
Eu percebo o que dizes, mas basicamente pagaram 150k pelo Pany e nós pagámos o mesmo valor pelo Allan Guilherme umas semanas/meses antes.