Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 1

Eu queria saber estatísticas dele ,não encontro do João Guilherme!

Henrique fica.

Andry será um dos Pivos.

3 Curtiram

Duvido muito que o Sporting vá ao mercado por um guarda redes, devia ir mas não acredito que vá.

Já Tatinho, foi um erro de casting absoluto (mais um…).

1 Curtiu

Quem falou no João Guilherme foi o jornalista espanhol David Candeias. Ontem. Ele disse que ele tinha tudo acertado com a equipa onde está o Guitta, mas podia ainda vir para a Europa, atendendo àquela norma de devido á guerra eles podem mudar.

Também acho que não passa de conversa de época de defeso.

1 Curtiu

Assustador. Têm sido recorrentes. Não há um Albuquerque.

2 Curtiram

Faço um apelo, a todos os que têm condições para isso, façam-se sócios do Sporting. Se tivéssemos mais 25k+ pagantes, estaríamos muito mais confortáveis a competir com a lampionagem.

Se tivesse de apostar, diria que o Soko é vendido, o Rafa emprestado (quiçá renovando antes). A minha dúvida é se o Neves fica também.

Entradas o Allan, e espero que outro ala, sendo que isso em nada interfere com o Tatinho. O Merlim vai agora fazer 38 anos, o Pany tem 35, precisamos de outro jogador para aquela posição, até para perceber se é suficiente para a transição quando o Merlim decidir ir embora.

No fundo, saem dois nfls, e entra outro. Macedo troca com o Adriy (no plantel). Portanto plantel do mesmo tamanho ou até com menos um (empréstimo do Neves, mas isto acho arriscado porque o Zicky é muito dado a lesões).

1 Curtiu

A confirmar-se a permanência do Henrique, é a confirmação que a Champions será para esquecer infelizmente.

Gostava de estar enganado, mas não me cheira.

SL

1 Curtiu

Esta conversa do Henrique já me mete nojo mesmo. É muito fácil vir para aqui exigir que se troque de GR por outro, mas sugestões que realmente sejam uma melhoria evidente tá quieto oh mau.
O Henrique não é o Guitta nem nunca vai ser. E se não tivesse vindo a seguir ao Guitta ninguém o destratava como o fazem hoje! O Henrique não é nenhum inapto.
Vá, vocês que dizem que com o Henrique nem vale a pena, digam-me! Por quem trocavam NFL ou FL que fosse uma melhoria indiscutível.
Eu sinceramente não vejo nenhum assim de caras.

9 Curtiram

Basta olhar para o gr do Braga para ver que há melhor. Já se viu que o nosso gr tem falhas técnicas complicadas para gr de futsal, como por exemplo não defender com os pés. Aliás também não sobe bem com bola, muito inseguro, remate não é nada de especial. Ah ya mas é embirração dos adeptos

4 Curtiram

Luan Muller.

Na final o gr do Braga foi inferior ao Henrique. Quanto ao apelo reforço o pedido por mais sócios.

3 Curtiram

É o único que tbm considero que sim, mas só vi dois jogos dele. É muito melhor ofensivamente. Na baliza lá está, vi dois jogos.

O Dudu não é melhor que o Henrique a meu ver, e para mim, não justifica pagar o ano de rescisao mais clausula do Dudu para fazer a troca.

1 Curtiu

Se te mete nojo não leias lol, o fraganini é um inapto e era por isso que não era titular no Jaén

3 Curtiram

Depende de que tipo de redes estamos a falar, se for do estilo de redes que consegue progredir com a bola, como o Nuno costuma preferir existem alguns: Higuita, Luan Mueller, Deko, e existirão outros que malta que acompanha o futsal zuca e espanhol melhor que eu, conseguirá destacar aí.

De outro estilo de redes, que dariam 10 a 0 ao Henrique entre os postes aí já conheço mais alguns, só de cabeça: Willian, Lucas Oliveira, Carlos Spíndola, Careca, o próprio Juanjo que já deverá ter uns 40 anos, etc.

Soluções existirão sempre, convém é haver olho e scouting, coisa que infelizmente desapareceu com o Albuquerque.

SL

1 Curtiu

O Henrique fez uma final muito boa, esteve inclusive 70 minutos consecutivos sem sofrer golos.

Considero o do nível do Dudu e superior ao Gugiel…

2 Curtiram

Que exagero!!

Portanto, os adeptos para pedirem a substituição do henrique por um gajo melhor, têm de conseguir dizer 1 melhor… senão não têm legitimidade! :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Foda-se, um gajo lê de tudo por aqui.
O braga com o henrique, nem à final tinha ido, mas continuem a dizer que o dudu é pior.

2 Curtiram

A questão do Henrique para mim é simples. Ele em Espanha, estava em alto nível, até ter uma lesão grave. A partir daí nunca mais foi o mesmo. Perdeu a titularidade para o Carlos Espindola, perdeu confiança. O principal defeito que lhe aponto é a técnica na defesa de bolas por baixo. Raramente usa os pés. Mas mais do que nós aqui a falar, o Nuno Dias saberá o que fazer.

3 Curtiram

Não havendo surpresas concordo com o plantel que acabaste de escrever. Penso que ele não vai ficar com um neves, senão seriam 4 pivôs, e já estou a contar com o empréstimo do Pedro Santos para ganhar experiência. Tiago Macedo para rodar, Bruno Maior penso que se vier um fixo, também continua a rodar. Partindo do princípio que vem o Allan, e fala-se do Tiago Sousa, talvez um ala, seja ele o João Guilherme ou não. Mas vamos ver. Confiar no Nuno Dias.

1 Curtiu