Eu queria saber estatísticas dele ,não encontro do João Guilherme!
Henrique fica.
Andry será um dos Pivos.
Duvido muito que o Sporting vá ao mercado por um guarda redes, devia ir mas não acredito que vá.
Já Tatinho, foi um erro de casting absoluto (mais um…).
Quem falou no João Guilherme foi o jornalista espanhol David Candeias. Ontem. Ele disse que ele tinha tudo acertado com a equipa onde está o Guitta, mas podia ainda vir para a Europa, atendendo àquela norma de devido á guerra eles podem mudar.
Também acho que não passa de conversa de época de defeso.
Assustador. Têm sido recorrentes. Não há um Albuquerque.
Faço um apelo, a todos os que têm condições para isso, façam-se sócios do Sporting. Se tivéssemos mais 25k+ pagantes, estaríamos muito mais confortáveis a competir com a lampionagem.
Se tivesse de apostar, diria que o Soko é vendido, o Rafa emprestado (quiçá renovando antes). A minha dúvida é se o Neves fica também.
Entradas o Allan, e espero que outro ala, sendo que isso em nada interfere com o Tatinho. O Merlim vai agora fazer 38 anos, o Pany tem 35, precisamos de outro jogador para aquela posição, até para perceber se é suficiente para a transição quando o Merlim decidir ir embora.
No fundo, saem dois nfls, e entra outro. Macedo troca com o Adriy (no plantel). Portanto plantel do mesmo tamanho ou até com menos um (empréstimo do Neves, mas isto acho arriscado porque o Zicky é muito dado a lesões).
A confirmar-se a permanência do Henrique, é a confirmação que a Champions será para esquecer infelizmente.
Gostava de estar enganado, mas não me cheira.
SL
Esta conversa do Henrique já me mete nojo mesmo. É muito fácil vir para aqui exigir que se troque de GR por outro, mas sugestões que realmente sejam uma melhoria evidente tá quieto oh mau.
O Henrique não é o Guitta nem nunca vai ser. E se não tivesse vindo a seguir ao Guitta ninguém o destratava como o fazem hoje! O Henrique não é nenhum inapto.
Vá, vocês que dizem que com o Henrique nem vale a pena, digam-me! Por quem trocavam NFL ou FL que fosse uma melhoria indiscutível.
Eu sinceramente não vejo nenhum assim de caras.
Basta olhar para o gr do Braga para ver que há melhor. Já se viu que o nosso gr tem falhas técnicas complicadas para gr de futsal, como por exemplo não defender com os pés. Aliás também não sobe bem com bola, muito inseguro, remate não é nada de especial. Ah ya mas é embirração dos adeptos
Luan Muller.
Na final o gr do Braga foi inferior ao Henrique. Quanto ao apelo reforço o pedido por mais sócios.
É o único que tbm considero que sim, mas só vi dois jogos dele. É muito melhor ofensivamente. Na baliza lá está, vi dois jogos.
O Dudu não é melhor que o Henrique a meu ver, e para mim, não justifica pagar o ano de rescisao mais clausula do Dudu para fazer a troca.
Se te mete nojo não leias lol, o fraganini é um inapto e era por isso que não era titular no Jaén
Depende de que tipo de redes estamos a falar, se for do estilo de redes que consegue progredir com a bola, como o Nuno costuma preferir existem alguns: Higuita, Luan Mueller, Deko, e existirão outros que malta que acompanha o futsal zuca e espanhol melhor que eu, conseguirá destacar aí.
De outro estilo de redes, que dariam 10 a 0 ao Henrique entre os postes aí já conheço mais alguns, só de cabeça: Willian, Lucas Oliveira, Carlos Spíndola, Careca, o próprio Juanjo que já deverá ter uns 40 anos, etc.
Soluções existirão sempre, convém é haver olho e scouting, coisa que infelizmente desapareceu com o Albuquerque.
SL
O Henrique fez uma final muito boa, esteve inclusive 70 minutos consecutivos sem sofrer golos.
Considero o do nível do Dudu e superior ao Gugiel…
Que exagero!!
Portanto, os adeptos para pedirem a substituição do henrique por um gajo melhor, têm de conseguir dizer 1 melhor… senão não têm legitimidade!
Foda-se, um gajo lê de tudo por aqui.
O braga com o henrique, nem à final tinha ido, mas continuem a dizer que o dudu é pior.
A questão do Henrique para mim é simples. Ele em Espanha, estava em alto nível, até ter uma lesão grave. A partir daí nunca mais foi o mesmo. Perdeu a titularidade para o Carlos Espindola, perdeu confiança. O principal defeito que lhe aponto é a técnica na defesa de bolas por baixo. Raramente usa os pés. Mas mais do que nós aqui a falar, o Nuno Dias saberá o que fazer.
Não havendo surpresas concordo com o plantel que acabaste de escrever. Penso que ele não vai ficar com um neves, senão seriam 4 pivôs, e já estou a contar com o empréstimo do Pedro Santos para ganhar experiência. Tiago Macedo para rodar, Bruno Maior penso que se vier um fixo, também continua a rodar. Partindo do princípio que vem o Allan, e fala-se do Tiago Sousa, talvez um ala, seja ele o João Guilherme ou não. Mas vamos ver. Confiar no Nuno Dias.