Futsal Masculino - Época 2023/2024

A derrota de hoje, eu encaro como macumba. É o sacrifício do dia para podermos ser campeões logo. Confiem :sunglasses:

2 Curtiram

Isto foi quase uma pré época.

A perder algum jogo era este lol

Tou preocupado é com o que (não) jogamos

6 Curtiram

O desinvestimento é óbvio é aproveitar todo o dinheiro e para o ano investir forte aproveitem a Champions do futebol para investir no futebol,mas também aqui um pouco
E despachar todos os medicores das modalidades desde treinadores aos jogadores

1 Curtiu

Jogo fraquinho.
Não percebo porque há jogadores com tantos minutos e outros com tão poucos principalmente pelo que se viu nos dois jogos O nosso 5x4 tem que ser melhor trabalhado. É mediocre.
Não se percebe as contratações para esta equipa.
Única contratação de mais valia nos últimos anos foi oTaynan e esse nem sempre aparece ligado ao jogo.
É imprescindível fazer uma reflexão prolongada no final da temporada independentemente de ganharmos ou não o campeonato. Desde quem gera a secção até aos jogadores. Apenas equipa técnica é intocável.

Os lamps que festejem bem esta medalha, pq parece me que para o ano não metem lá os pés. Veremos…

1 Curtiu

Então agora a culpa é do Nuno Dias? Ok…

Nao não tens sócio. Neste momento o Sporting tem dois grandes jogadores (Paço e Zicky) e um deles tem estado muito irregular. o resto ou são estrelas decadentes ou gajos vindos do torreense que ainda não se percebeu pq jogam no Sporting

5 Curtiram

Concordo com isto. Em 6 jogos com eles esta época, ganhamos 4 e perdemos 2. Se havia 1 a perder, era este.

Estou mais preocupado, se para o ano lá estaremos nós.

Pelo desinvestimento indiscutível, que ainda não parou desde que se mudou de direção, vejo o caso mal parado.

1 Curtiu

e é isto ano para ano a qualidade do plantel tem descido drasticamente … não tragam gajos ao nivel do SPorting para o ano que não é preciso

Sim, também acho que não chegaremos á final do campeonato nacional. Alias, esta equipa que é tri-campeã nacional, vencedora da fase regular do campeonato (curiosamente com mais pontos que o ano passado e menos golos sofridos), que nunca nos deixou ficar mal, que tem sido o bastião deste clube em anos que o futebol nos deixou mal, merece mesmo que se duvide dela dessa maneira. Mas pronto cada um com os seus receios! SL

2 Curtiram

Sim, sem duvida.

Pena que os ‘retoques’ fundamentais fazer já estarem à vista há varios verões atras, e até jogadores fundamentais se vão embora, e se retocam com NFL de 2ª divisão.

Pena apenas se investir em aumentos á burguesia.

E assim que nós os queremos :sunglasses:

Pensava que te estavas a referir à CL da proxima época (final four, que é o nosso lugar).

Devo ter lido mal.

Quanto a esta epoca, acho que ainda somos favoritos, nunca sequer duvidei disso e muito menos, o mencionei aqui.

Nao estava a falar da FinalFour.
Para te qualificares para Champions tens de ir á final do campeonato. Para mim a final do campeonato vai ser Sporting vs Braga. E ai quem vai a Champions seriamos nós e o Braga.

Arranjem um guarda redes. Não posso com o frangueiro do Henrique

2 Curtiram

OK.

Nessa perspetiva, tudo pode acontecer.

Para mim. CL aqui é chegar à final four…

Aqui já se nota bem o dedo da destruição!

Outra modalidade que caminha para o insucesso…

1 Curtiu

Por acaso, desde o jogo da polémica, nunca mais foi o mesmo… aquele alarido todo parece que mexeu mesmo com ele.

Q ganhe o Barça.
O Palma já tem uma q foi oferecida e basta.

1 Curtiu