Depois do Tri Campeonato … Vamos para o Tetra
Vamos Leões
Reforços :
1- TAYNAN
Taynan de regresso ao Sporting
Ala assina por três anos
• Foto: Pedro Ferreira
- [3](javascript:void(0))
- […](javascript:void(0))
Taynan está de regresso ao Sporting.
O jogador tinha um ano de contrato por cumprir com o El Pozo Murcia e uma cláusula de rescisão situada nos 250 mil euros, mas vai rescindir e regressar aos leões. O ala disputou apenas 12 jogos na presente época, tendo marcado 7 golos em todas as competições. Pelo emblema de Alvalade, Taynan realizou 63 jogos e marcou 37 golos, distribuídos por duas temporadas.
Conquistou um campeonato nacional, duas Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Liga dos Campeões. O jogador, internacional pelo Cazaquistão .
2- # Sporting anuncia Henrique Rafagnin para o lugar de Guitta
Guarda-redes brasileiro, de 30 anos, chega dos espanhóis do Jaén Paraíso Interior
• Foto: Sporting
O Sporting oficializou este domingo a contratação de Henrique Rafagnin, guarda-redes internacional brasileiro, de 30 anos, que chega dos espanhóis do Jaén Paraíso Interior para reforçar a equipa de futsal. Vai ocupar o lugar de Guitta, que terminou contrato com os leões e decidiu rumar à Rússia.
“Estou muito feliz, não só eu, como a minha família. É um sentimento de orgulho por representar um grande clube da Europa. Estou num ambiente confortável. Tenho a certeza de que vamos ter grandes alegrias aqui dentro e muito trabalho”, disse o jogador, citado pelo site do Sporting.
“Sei da responsabilidade de vestir a camisola do Sporting. Vamos trabalhar muito para que o Sporting continue no topo dos clubes da Europa e continue a ganhar títulos”, acrescentou o jogador.
3-
Oficial: Fixo brasileiro deixa o Torreense e reforça o Sporting
FUTSAL 11:59
Por
Redação
O Sporting anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Rafa Félix. O fixo brasileiro, de 25 anos, chega aos tricampeões nacionais proveniente do Torreense, onde venceu o Campeonato Nacional da segunda divisão na última época.
«Quando recebi o convite do Sporting não pensei duas vezes, trabalhamos uma carreira inteira em prol do sonho de representar um clube tão grande como este», atirou, em declarações aos meios de comunicação dos verdes e brancos.
O atleta encontra-se a recuperar de lesão, que sofreu no último jogo da temporada passada.
«A recuperação está a correr bem. Não imaginava apresentar-me lesionado, mas tenho a certeza de que aqui vou ter os melhores tratamentos e profissionais. Vou estar de voltar o mais rápido possível para ajudar na quadra», referiu.
Para a nova época: «Quero fazer o meu trabalho o melhor possível para ajudar o Sporting a conquistar os objetivos coletivos, que são os maiores possíveis.»
4- https://twitter.com/SCPModalidades/status/1675836892674138112?s=20
REGRESSO :
WESLEY - LEÕES DE PORTO SALVO
SAÍDAS:
1- ERICK MENDONÇA -------------------------------------
Erick vai deixar o Sporting e reforçar o Barcelona
2- GUITTA
Guitta vai reforçar o Ukhta Futsal
3- ESTEBAN GUERRERO
Guerro vai reforçar o El Pozzo de Múrcia
4- MIGUEL ÂNGELO
https://twitter.com/SCPModalidades/status/1676574346670743552?s=20