Alguém sabe se o rabolho chorão que se queixou dos calendários dos torneios de pré-época já se pronunciou???
Mas calma, que certamente puseram o kairat a jogar ontem só para ter mais ritmo de jogo…
Alguém sabe se o rabolho chorão que se queixou dos calendários dos torneios de pré-época já se pronunciou???
Mas calma, que certamente puseram o kairat a jogar ontem só para ter mais ritmo de jogo…
Hoje a culpa é do Rocha, do Higor, do
e do Mário Silva
Mas também dou razão aos lampiões, aqui desdenha-se o Soko, mas eu cá prefiro levar com o ‘russo’ do que com esse buffet poderoso de pivots…
A fase regular tem a sua importância para o que se define no play-off.
Sinceramente, acho que este Mário Silva é do nível do Pulpis.
E o Kairat que hoje já é a melhor equipa da Europa? Grande evolução que eles tiveram de quarta para quinta feira… ![]()
![]()
Óbvio. Derrotou o glorigozo sem apelo nem agravo. Só seria possível à melhor equipa da galáxia. ![]()
vão ganhar o torneio, ne?
Já não temos grandes hipótese, acho.
é que nem da para torcer pelo braga… senão quem ganha são eles
O melhor guarda redes em Portugal neste momento reside em Braga.
Pena não ser mais novo.
Se ganhar a Sporting e Benfica e o Braga ganhar ao Kairat, o Palma ainda pode ganhar. Se o Benfica pontua amanhã com o Palma, o Braga X Kairat, que curiosamente vai ser o único jogo sem transmissão, decide o Torneio.
Os jogos penso que dão todos no site do Record
Nenhum jogo do Braga teve transmissão… Só no site do Record
E os de Sporting e Benfica na CMtv… Os do Braga só dão no site do Record
Tem e estou consciente disso.
Mas a verdade é que o 8° classificado tem todas as possibilidades de ser campeão.
É o modelo do futsal…
Não tinha essa noção. Vi só o anúncio dos jogos de amanhã e domingo e o único sem transmissão na cmtv era o Braga X Kairat. Mais um bom serviço ao desporto português com a distinção dos uns e os outros.
Hoje vou estar no pavilhão. Mais alguém vai ver o jogo ao vivo?!!!
Era este redes que o Palma (azia do crl) devia ter utilizado na final da champions
O Carlos Barron é o capitão, a figura do clube mas não tem vida para isto…
O Palma ao ir buscar o Rómulo e dando-lhe até tempo de jogo, nota-se bem o quão vão cair este ano. Relativamente aos lampiões, estão eficazes mas continuo a achar que defendem muito mal
Grande tareia que os lamps espetaram ao campeão da Europa. E ganharam também nos penaltis.