Futsal Masculino - Época 2023/2024 - Vencedores da Taça da Liga e TETRACAMPEÕES - Parte 1

Dudu é Grande guarda redes gostava de o ver por cá.

Fui para a fila por volta das 10h e consegui 2 bilhetes às 12h.
Estiveram 2 mulheres na bilheteira cerca de 45 minutos. Devem ter comprado mais de 60 bilhetes. Davam conjuntos GBs e pagavam de cada vez. Pagaram 4 ou 5 vezes. O Sporting não devia deixar fazer isto. Obviamente que o pessoal que estava perto na fila, apercebeu-se e protestou.

2 Curtiram

Deveria ser a promover o jogo dos sub 17 :rofl:

Dois apontamentos, ganhar e ser já campeões.

E secar o Braga como fizemos na altura com o Belém, o Dudu seria um upgrade ao Rafagnin e além disso está adaptado e garantir o Allan se é que ainda não está garantido. Ficaríamos seguramente mais fortes nos NFL.

1 Curtiu

O Allan Guilherme sempre é reforço do Sporting para a próxima época?

1 Curtiu

Verdade. E vem na sequência do que aqui escrevi no início da época.

É impossível animicamente a malta que já ganhou tudo e mais alguma coisa estar sempre a este nível. Pensei mesmo que fossemos ficar em 2o na fase regular…

Mas depois nestas alturas de decisão a “fome” aparece…

1 Curtiu

Espero que já não haja dúvidas que o Merlim (sem lesões) ainda pode fazer mais 2 épocas no Sporting na boa!

Até entra no 4:5…

3 Curtiram

Precisamos mesmo é de investir em jogadores que nos façam “esquecer” Merlin e Cavinato tal como no passado estes nos fizeram esquecer outros que cá estiveram.
Tá visto que Nuno Dias consegue fazer subir o nivel de imensos jogadores mas merece que lhe deiam também matéria prima de muito alta qualidade. Assim poderemos aproveitar o Muno Dias e conseguir mais titulos Europeus.

O João Rocha vai estar um vulcão!

3 Curtiram

A gamebox modalidades para o último jogo não serve para nada certo?

Certo. Finais não incluídas.

Bilhetes esgotados?

Yes

Era preciso estarmos a dormir na parada para o Allan vir sozinho de Braga…

Pensei que o Sokolov não ficava mas a ficar teremos 2 pivot FL e 1 NFL como acredito que queremos manter 3 alas NFL vamos apostar tudo em fixos FL.

Acho que já disse tudo mas não era preciso dizer nada. O rendimento, idade e ser FL justificam totalmente a contratação até porque chega como 3o fixo do plantel.

2 Curtiram

A equipa do Braga, ainda para mais sem o Robinho, é a mais fraca finalista dos últimos 5 anos pelo menos. Não tira valor à nossa vitória nem ao que fizeram pasta trás, mas o nosso plantel é muito superior, o nosso técnico igual, eles equilibram apenas porque no futsal o gr é meia equipa eo gr deles é muito bom.

Chega (para mim) de futsal, hoje. Hoje é dia de ganharmos aos super-cabrões lá de cima lá em cima em hóquei.

1 Curtiu

Serve. Quem tem GB modalidades tem o lugar reservado até amanhã às 10h59

Concordo!
Tiago Sousa seria um excelente reforço. Rafa Felix, desde a Champions parece-me que deixou de contar, ou pelo menos ser uma opção que ND considere como efectiva para jogos a doer, logo seria muito bem sacado. Entre ele e André Coelho, não ficaríamos a perder muito, sinceramente. Está a bater à porta da seleção há muito tempo e não sei se não será chamado brevemente.
Já entre Dudu e Henrique, sinceramente, não vejo grande diferença de nível.
Manter Zicky, Soko e adicionar Allan, reforçando também a posição de fixo, acho que ficaríamos muito bem servidos.

O Sporting se faz o tetra em Portugal, tem que ter o melhor plantel europeu. Tem que ter. Tem que ser o favorito à Champions, do próximo ano.

4 Curtiram

Se quiseres falar em qualidade individual sou da mesma opinião.

Se estiveres a falar em equipa, o Braga é mais equipa do que várias versões do Benfica nos últimos anos.

Agora eles fazem-se valer de 4 pontos fortes:

1. 5x4 com o Dudu à frente. O problema é que só corre bem com o Robinho. Metes o Ygor Mota ou o Hemni a fazerem de Robinho e não sai igual.

2. O Tiago Sousa é capaz de parar 95% dos pivots do Mundo ao nível atual. Depois existem os 5% que fazem a diferença mesmo que a ser marcados por Paços ou Erick. O Sporting tem 2 e fica impossível um jogador sem rotação segurar Zicky e este Sokolov (acrescentem o Allan e percebam o potencial da coisa).

3. O Allan esteve a ser marcado pelo Paço. Não é igual a ser marcado pelo Afonso, Sobral ou Chishkala. Foi fazendo a diferença a espaços mas contra o Benfica parecia outro jogador.

4. O Dudu esteve ao nível muito bom com o Benfica. Agora esteve a nível abaixo e até esteve mal no jogo 1.

Se limitas todos os pontos fortes deles e o fator físico/emocional começa a entrar num plantel curto e espremido é natural que o resultado seja o Sporting dominar a final até com alguma tranquilidade.

3 Curtiram