Futsal Masculino - Época 2022/2023 -Tricampeões Nacionais

Se é para ir para Norte nunca podia ser em Gondomar. O Rosa Mota era a solução lógica.

Fazer sentido até faz porque a Câmara de Gondomar fez vários esforços assinaláveis para levar finais nacionais para este pavilhão. Esse (€€€) deverá ser o “porquê”.

Polónia era só ridículo e, como tal, está escolhido.

Bélgica ou Norte de Portugal são os locais mais lógicos.

Um é de Carnide, o outro de Portugal. :sunglasses:

1 Curtiu

Aposto que equacionam Gondomar, devido a segurança. Mas tenho a certeza. As autoridades não querem fazer em Lisboa, com os 2 presentes.

1 Curtiu

Isso é uma falsa sensação de segurança.

Se for a Norte vão estar em núcleos do Norte de ambos os grupos em peso e dezenas/centenas do Sul.

2 Curtiram

Mas pelo que se sabe, a MEO Arena não está disponível para essa data, tal como nunca esteve nos últimos anos.

Bem, pelos vistos ver hoje o jogo só mesmo no pavilhão

Já foi confirmado aqui, que está disponível nessas datas…

A agenda passa de 2/5 para o fim de mês de Maio… A final Four é de 4 a 6 de Maio

1 Curtiu

Bem, para mim Gondomar ou Rosa Mota era de categoria

Segundo o tio google.

Concerto dos Dzrt a 2/05 e depois só há evento a 13/05

Será porque os jogadores nem podem treinar no dia antes sequer? Considerando sempre que o concerto deve acabar imaginemos às 00, se demorarem 24 horas a desmontar e montar tudo, não existe sequer adaptação.

1 Curtiu

Mas isso é a agenda dos concertos certo? É que há também os santos, e outro tipo de eventos lá, confirmaram tudo? é que tenho mesmo a ideia que estava indisponível.

Caso não estivesse, era claramente o alvo para a nossa Final 4

É a agenda completa.

A Sporting TV continua muito amadora.

Não conseguirem dar os dois jogos em direto é natural, mas pelo menos gravarem para depois.

1 Curtiu

Nem que dessem o futsal no youtube como faz o canal 11.

1 Curtiu

Acho engraçado a malta de lisboa querer a F4 no Altice… quando o PJR está sempre às moscas!!!

Percebo o que dizes… Mas uma coisa não tem a ver com a outra. Para estes eventos há sempre muito mais gente… Infelizmente, mas é o que é.

2 Curtiram

Tem muito a ver… os Sportinguistas da capital tem futsal, hoquei, basket, andebol de 15 em 15 dias, acresce mais jogos a meio da semana da europa… ninguém lá mete os pés… as equipas das modalidades estão ao abandono…

Mas agora uma prova de grandeza europeia… já toda a gente quer ir, até se descabelam… VSF!

Os jogadores da equipa de futsal são os mesmos… o Merlin, o Guitta, o Zicky, o Erick jogam todas as semanas no PJR… vão lá apoiar!

8 Curtiram

Falou pouco e falou bem.

2 Curtiram

Estás a ser intelectualmente desonesto.
Nem todos podem ir aos 111 jogos (falando das 5 modalidades profissionais de pavilhão, números da época passada) do JR.
E apoiar o Sporting em jogos de dificuldade grande para ser campeão da Europa por exemplo não é igual a jogar com o Futsal Azeméis numa fase regular da liga placard…

1 Curtiu

E aqueles que vão lá sempre mesmo não sendo de Lisboa? Não tem direito?

1 Curtiu

Alguém sabe se o jogo tem transmissão?