Futsal Masculino - Época 2022/2023 -Tricampeões Nacionais

Desculpa intrometer-me, mas o teu discurso é algo paradoxal, uma vez que começaste por perguntar se “teríamos de pagar ao Erick tudo o que ele pedia”.

1 Curtiu

Esta é a publicação a que me referia, entretanto o teu discurso entaramelou-se e já não sei o que pretendes dizer porque tu mesmo reconheceste que, se não tivesse havido pressões, o Guitta teria saído.

1 Curtiu

Temos ganho títulos com fartura. Mas não tem nada a ver com bom dirigismo. Temos um treinador único , os lamps são estúpidos que nem uma porta e formamos bons valores.
Mas que os dirigentes fazem merda a rodos, sim… Cortam orçamentos (e sempre achei que de propósito , julgando que o Nuno nunca iria resistir a esses cortes ) com o objectivo do extermínio do ecletismo. Desta gente esperem tudo. Fazem jogo duplo e servem alguém.
Só contratam alguém quando encostados á parede. E vejam o que fizeram com todos os atletas top das modalidades. Nem um rende em condições. Porque será?.. :sunglasses:

6 Curtiram

Temos o melhor treinador do mundo e a base trabalhada pelo Albuquerque, por isso é que somos hegemónicos, assustador quando essa base tiver que ser renovada, manter hegemonias requer trabalho e competência.

Os jogadores cruciais vieram com o Albuquerque, o Nuno Dias veio com o Albuquerque, o trabalho na formação, recrutamento, do qual colhemos frutos fantásticos vem do Albuquerque, não esquecer isso, que quem está à frente das modalidades hoje em dia é um amador comparado a ele.

5 Curtiram

É verdade o que dizes mas o Sokolov foi uma bela contratação… e as renovações dos garotos (Zicky, Paçó, etc) também bem feitas, com tempo e com contratos longos.

Gostava de ver Taynan de volta no lugar do Cavi no fim da época…

Até agora conseguimos não perder jogadores nucleares, vamos ver se mantemos isso com Guitta e Erick, temos obrigação disso.

O que eu quis dizer aqui é que, sendo o Erick obviamente um atleta para se renovar, não faz sentido andarmos hoje a tentar fazer isso(já o deveríamos ter feito o ano passado, ou há dois anos, e quem estava ao comando do Futsal também poderia dar uma palavrinha) até porque hoje provavelmente não chegamos onde outros chegam (nem perto).

NUNO DIAS: “ESTAMOS PREPARADOS PARA AS DIFICULDADES”

Por Sporting CP
13 Nov, 2022

FUTSAL

Leões recebem o SC Braga esta segunda-feira (20h00)

A equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal joga esta segunda-feira (20h00) no Pavilhão João Rocha, diante do SC Braga, a sexta jornada da fase regular da Liga.

Na antevisão ao encontro, o treinador Leonino Nuno Dias começou por abordar a ausência dos jogadores que estão ao serviço das selecções nacionais. “É normal, estamos habituados e preparados para isso. Não é o desejável, principalmente antes de um jogo com o grau de dificuldade que terá a partida contra o SC Braga, mas não será por aí que não estaremos preparados”, começou por afirmar o técnico verde e branco, analisando depois o investimento realizado esta época pelos bracarenses.

“Vi com agrado a equipa do SC Braga a reforçar-se bem. Quanto mais qualidade a Liga tiver, mais evolução vamos ter de ter nas nossas equipas e terá de existir evolução também nos treinadores e equipas técnicas. Quanto melhor for a Liga, melhor nós vamos ser e mais preparados vamos ter de estar. As dificuldades só nos fazem crescer. Vejo, por isso, com agrado que equipas como o SC Braga se tenham reforçado para que consigam algo positivo para eles, que pelo que já li será um título esta época”.

Sobre a partida, não são esperadas facilidades, até porque haverá muita qualidade de parte a parte. “Parece-me que será um jogo difícil. Pela qualidade, pelo investimento e por aquilo que o SC Braga tem apresentado na presente temporada na Liga. Tem apenas uma derrota num campo difícil, está numa boa fase e a jogar perto daquilo que o treinador Joel Rocha pretende. O resultado da jornada anterior espelha um pouco isso, com um empate frente ao SL Benfica, em que o SL Benfica apenas conseguiu chegar à igualdade já nos instantes finais do jogo. O resultado foi incerto até ao fim, foi um jogo equilibrado e não houve supremacia em termos gerais de nenhuma equipa. Por isso esperam-nos dificuldades, mas estamos preparados para elas”.

Voltando ao tema das selecções nacionais, a portuguesa tem na sua base a equipa Leonina e Nuno Dias olha para tal com orgulho, mas não está surpreendido: “Foram nove jogadores às selecções, oito à portuguesa e o Alex Merlim à italiana. Falta chegar o Bernardo Paçó e o Diogo Santos, que acredito que lá chegarão também. Têm trabalhado bastante e feito bons jogos, acredito que serão os próximos a atingir esse patamar. Vejo essas internacionalizações sem surpresa, sei o que eles valem e não me surpreende nada que a base da selecção nacional seja a do Sporting CP. Fico contente por eles, mas nada surpreendido, encaro-o com naturalidade. A base da selecção será sempre a do Sporting CP, até porque é a equipa que tem apresentado melhores resultados e esperemos que assim continue”.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1591777971450572800?s=20&t=mhTKDwBsBz4Xe3UWmErtbw

1 Curtiu

Pode faltar menos para o Albuquerque voltar do que esperamos, tenho poucas dúvidas que será o próximo presidente do Sporting, resta saber se o vagandas fica lá até ao fim, depende do Amorim.

Mas gostava de ver o Albuquerque na frente disto tudo de uma vez por todas.

10 Curtiram

Também tenho essa expectativa. Tem é de se rodear das pessoas certas…
O futsal do Sporting está como está muito graças a ele.

1 Curtiu

Partilhamos todos, ou muitos, da mesma vontade e desejo. O Miguel não duvido que terá o seu tempo no SCP, como merece. Mas acredito que msm dentro do clube, tenha inimigos ou rancorosos em barda

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1591815652079288324?s=20&t=I1r3UCaEOE6XYRAkM7EA0Q

2 Curtiram

á vitória.
calar o pullover de x.

???

PS: já agora «á» sozinho não existe. OU é há, ou neste caso à/À

Tambem sou mais um daqueles que desejam o MA a Presidente do SCP…a candidatar se e rodeado pelas pessoas certas, nao tenho duvidas que seria o melhor que nos poderia acontecer…so nao sei se os Viscondes e suas artimanhas permitiriam…

Outro.

Se Miguel Albuquerque avançar terá o meu total apoio e confiança.

1 Curtiu

É DIA DE JOGO :notes::notes::green_heart:

1 Curtiu

Zicky e Neves de fora?

Neves está