Fizeram uma época ao nível dos melhores do Mundo na posição.
Acredito que esta época vão manter a bitola e confirmar.
O Erick é na minha opinião o melhor fixo do Mundo com o “desaparecimento” do Ortiz mas é natural que falte outra época para acabar com alguma desconfiança.
O Douglas Jr e Rômulo são craques mas acabam por valer mais com bola do que sem ela.
O Erick está uma muralha estilo Leo mas depois tem uma qualidade com bola distinta.
IMO, não existe nenhum fixo tão completo no Mundo.
Nada que não acreditasse que ia acontecer após aquela super época de estreia.
O Erick alia capacidade física, atlética, com inteligência de jogo. A escola q teve no futsal foi decisiva. Dps os canhotos têm smp aquele jeito especial. Vai ser mto utlizado, se tudo correr bem.
Fiquei surpreendido com a sua entrada nas finais deste ano.
Já não sai mais do plantel e aposto que vai ganhar tempo de jogo ao lado do Zicky e Waltinho.
Esta base FL ao nível que acabou a época, Neves a crescer o que espero que cresça, Waltinho e um reforço de peso para a direita arriscava-me a dizer temos outra época de sonho em perspectiva.
Na fase regular, tirando jogos com o Benfica, dá para dar muitos minutos a Zicky e Neves para irem crescendo durante a época e aparecerem fortes nos playoffs…
O Cardinal não estará certamente no início da época e não vamos arrancar com 2 pivots, acho…
Esse plantel aí acima dá-me inteiras garantias, à exceção da posição de ala canhoto que me deixa com algumas dúvidas (mas como disse, pode ser que o Pauleta continue a crescer e que o Cavinato não se ressinta da idade e mantenha a bitola deste ano).
O Sporting apresenta uma grande vantagem estratégica para o rival.
Temos 3 dos 4 melhores fixos portugueses (e o quarto só não será jogador do Sporting caso o ND recuse). Além do Wesley que está um senhor projeto de futsalista e destacou-se a fixo na última época.
Não sei qual é a ideia do João Matos que faz 35 anos na próxima época mas diria que o André Coelho fará todo o sentido em 2022/2023 que acaba contrato com o Barcelona.
Com Erick entre os melhores do Mundo, André Coelho a trabalhar com ND e Paço com 3 anos de equipa principal podemos investir forte em GR, 3 alas e 1/2 pivot NFL.
Muito injusto para o que aconteceu este ano, que foi um plantel muito bem construído que deu espaço a jovens de enorme qualidade para terem minutos na fase regular, em partidas mais acessíveis, e chegarem com mais ritmo e experiência (qualidade sempre tiveram) à altura das decisões.
Espanhol treinador da Tailandia.
Parece que não treina na Europa há mais de 10 anos.
Não quer dizer que não seja competente.
Mas para fazer frente a um monstro como o Nuno…
Para mim claramente estavam melhor com o Joel.
Mas há que mudar…