Futsal Masculino - Época 2021/2022

as vezes

Não é às vezes.

Nesta modalidade, quase (e aqui podes ter certa razão) tudo se sabe com meses de antecedência.

Basta relembrar aquando da contratação do trio de italianos.

São dois bons empréstimos, embora eu não visse mal em ter o Mamadu aqui na primeira metade da época, poderia somar minutos na fase regular.

Mas entendo que pode ser importante para o seu crescimento jogar uma época inteira na Liga portuguesa.

Que façam os dois uma excelente época e sejam integrados em 2022 no Sporting!

1 Curtiu

Tenho pena que o Mamadu saia, para mim era a opção ideal para evoluir com Merlim e Pany, para jogar e ir crescendo nos jogos mais acessíveis da fase regular, neste grau competitivo.

1 Curtiu

Mas está na nossa esfera, o q é bom. Pode smp acontecer como o Neves. O Wesley e o Mamadu vão fzr parte do futuro do ND

Em relação a reforços, acho q os q vêm à baila ainda algum tmp antes, tendem a confirmar-se e a ser esses

Ficarem Robinho e Douglas e acrescentar Ricardinho. Ajam €€€€…

O Bruno Cintra é FL?

Arthur*

Não acredito que fiquem todos.

Como Arthur não deve ter assinado por 1 ano e falam insistentemente do Ricardinho é provável que seja o Robinho a sair.

Não acho que fiquem melhor, visto que o Robinho nas últimas duas épocas desceu muito mas continua a ser o melhor jogador deles com uma distância considerável.

Bruno Cintra é um dos casos que conta como FL.

1 Curtiu

O user abusou, foi castigado… O que estás a fazer é a habilitar-te…

Eu tb já estive de castigo e voltei…

OT: Wilson a apitar a fase de acesso a 1 Divisão.

Estavam a Guarda lo para o 5°jogo

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

o que acabou de acontecer no torreense vs nuno alvares, brutal.

2 Curtiram

Também vi. :rofl:

2 Curtiram

Q foi?

O tunha empatou de cabeça no ultimo segundo… Estão agora nos penaltis

E Tunha falha o seu penalty.

O golo de Tunha acabou por não dar em nada… O Colégio Nuno Alvares ganha ao Toreense em penaltis

1 Curtiu

https://twitter.com/ZTFutsal_Oficia/status/1405652418377957379

1 Curtiu

Portanto para o ano será isto certo?

Guitta
Gonçalo
Paçô

Matos
Erick
Paçô

Cavinato
Pauleta
Caio Ruiz

Merlim
Pany
M.Ângelo

Zicky
Cardinal
Waltinho

1 Curtiu

E Neves a pivô.

Se ala canhoto (só) vier o Caio Ruiz, tenho algum receio… mas pode ser que Pauleta e Cavinato deem conta do recado…

1 Curtiu

Com todo o investimento do rival e com a Liga dos Campeões a compor-se para ser das menos equilibradas dos últimos anos diria que merecia o esforço de um NFL extra que viesse preparar a substituição do Cavi, dar tranquilidade ao Caio e tirar o foco da super ala esquerda.

2 apostas:

1. Erick e Pany vão afirmar-se definitivamente como dois dos melhores do Mundo.

2. Neves será a bomba da época.

2 Curtiram

O Erick a meu ver já se afirmou… a final four que fez foi intratável e a defender o Ferrão esteve tremendo.

Só por ser português/FL é que não o consideramos um dos melhores fixos do mundo, sempre que aí joga.

1 Curtiu