Pessoal da cidade de Lisboa e da grande Lisboa que se desloquem ao aeroporto para receber os nossos heróis e campeões, bem sei que já é um pouco tarde, mas quem puder, faça um cartaz gigantesco com letras garrafais “Fica Guitta”. Pode não adiantar muito, mas dá sempre uma imagem de gratidão por parte dos adeptos que não querem que este enorme craque saia.
Já estão em Lisboa.
Stream? Não tou em casa
O Paçó cometeu erros, sim senhor, mas até o Merlim os cometeu e tem a experiência que tem.
Acho que o Nuno Dias referiu várias vezes que ganhámos como equipa e que foi o espírito de grupo que fez a diferença. O Matos personaliza o que é esta equipa, pode não ser o melhor em termos técnicos, mas compensa pela sua entrega e conhecimento do jogo.
O André Coelho é Sportinguista. Não significa que venha de borla. Esta secção do clube tem conseguido fazer equipas competitivas até hoje. Mas deixou de contar com dirigentes á altura. Com a saída de alguns atletas iremos ver o que os outros valem. Enquanto tivermos o Nuno e o Matos no clube irei contar com espírito. Mas não chega… ![]()
Se vier, será um excelente reforço.
Eu estava a falar no geral!
O Paço tem boa margem de progressão e não sendo já um craque, como o Zicky já é ou está muito perto de ser, tem qualidades para ser um ótimo jogador de equipa, não consigo prever exatamente que nível possa atingir, mas pelo menos nível para fazer parte das equipas base acredito que já tem. Quanto ao Zicky estou deslumbrado, neste momento já não o trocava pelo Rocha, honestamente.
Quem nos quiser fragilizar à séria é sacarem-nos o ND. Aí levamos uma pancada da qual dificilmente nos voltaremos a levantar.
Outra coisa, o Zicky deve estar nas bocas do mundo. O puto tem qualidade para dar e vender. A esta hora Inter e Barça devem andar perdidos de amores pelo rapaz.
Eu percebi depois… Assim só com apanhado… Já o vi por aí na net… estamos em 2º ou 3º nesse âmbito… Barça primeiro, e do que lembro havia outra equipa…
Talvez o Real Madrid? Possivelmente devem ser esses os dois primeiros
O Nuno é ímpar sim .O Zicky tem potencial . Tem muito a aprender ainda. Mas pode lá chegar.
Tentou várias vezes antecipar-se e deixou-se comer. Tem imenso potencial e tem estado bem, mas tal como o Rocha teve um jogo fraco nesta partida. Elogiar um e criticar o outro… hm…
Discordo apenas na parte de não ter nível para o Sporting, também já achei isso mas tenho-lhe visto melhorias notórias. O resto, concordo inteiramente.
Não será uma equipa russa. Uma vez vi uma lista e havia lá uma equipa russa. Mas não me lembro de qual
Tão todos com uma ■■■■ de uma ressaca fodida kkkkk
CSKA talvez. Eles são muito bons no hóquei no gelo, devem ter bastantes títulos por ai
Yeah estou a ver o mesmo. Estão com uma narsa descomunal. O Erick então ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahahaha este Erick faz bulliyng com os putos
Sim eu acho que deve ser o CSKA, e por causa do hóquei no gelo. Tens razão