Futsal Masculino - Época 2020/2021 - BICAMPEÕES EUROPEUS e CAMPEÕES NACIONAIS!

Salvo erro foi lá que falaram primeiro do Leo Santana para nós… Mas posso estar equivocado

então é preocupante como sabem eles primeiro de reforços para nós .

1 Curtiu

Preocupante porquê ? Basta alguém de lá ter algum contacto da Five Company para essa info passar …

Fui ler e acho que um forista de lá é amigo de uma pessoa da estrutura do Portimonense que lhe passou essa informação.

Sim só dei copy do que disseram por lá. Nem o tenho feito ultimamente mas como acertaram no Leo…

pq estao a "vazar " nomes sem estarem fechados

Esse mesmo amigo da estrutura do Portimonense garantia-lhe o Junior e o Ludgero para nós também…

Pois, isso já não sei. Estas fontes são suspeitas, dificilmente conseguimos apurar se são ou verídicas.

O Júnior já deu uma entrevista a dizer que ia de certeza parar a um Grande…

Porque acredita que tem qualidade para tal

O Cavi já não sai … As saídas já foram todas anunciadas no futsal e parece que no hóquei também…

Estás certo.

confirmas-te isso #bruno31?
Andebol , Voleibol e Basquetebol ?
Já agora entradas adiantaram-te algo_?

3 saídas no futsal e 2 no hóquei… Agora falta oficializar as entradas…
Apenas sei o que já é mais ou menos público nas outras

Se o Cavi não sai só vamos ter um reforço.

Não tinha muita lógica tanta discussão e indefinição com os 7 NFL e agora vinham 2 reforços.

Eu conheço os números do Cavinato e aprendi a apreciar as suas qualidades (e ainda mais no modelo no ND) mas ao dia de hoje considero um erro a sua permanência.

Espero estar errado.

Eu antes da pandemia subscreveria sem piscar o olho essa opinião, agora já estou mais reticente e só trocaria o Cavinato este ano mesmo perante uma grande oportunidade de negócio (um ala canhoto mais jovem e com igual ou superior capacidade que estivesse disponível… não haverá muitos).

Mas só vindo um reforço, e presumindo que não sai ninguém, preferia que viesse um pivot do que viesse o Santana. Por mais que o Santana seja um grande jogador, não achava estranho uma aposta convicta no Erick, tendo o João Matos e o Paçó na “sombra”. Mas arriscar ir para a época só com Rocha e Cardinal como pivots (Hugo Neves ainda é um “rapaz pequeno”) não me deixaria nada confortável. A não ser que se vá mesmo, mesmo continuar a trabalhar o 4x0, aí já perceberia que viesse o Santana e não um pivot.

Um ala vindo seria sempre troca por troca com o Cavinato, portanto essa é outra discussão.

Bruno javardo Coelho confirma saída.

4 Curtiram

Estão a “desporquizar-se” :rofl:

Grande baixa nos lamps … vai Miguel Angelo que é tua … :slight_smile:

2 Curtiram

O João Matos também não fazia parte deste pacote de jogadores que está a ir para os franceses?