Não consigo encontrar nada sobre o jogo no pasquim redondo! Sou só eu?!
que azia que vai no serorc.com/forum… :lol: :lol:
estes gajos cada vez conseguem fzr-me rir mais, pqp 8)
que azia que vai no serorc.com/forum... :lol: :lol: estes gajos cada vez conseguem fzr-me rir mais, pqp 8)
Um gajo mija-se a rir com aqueles comments… :lol:
No site http://www.futsalsporting.com/ está o comentário do Paulo Fernandes depois da vitória sobre a lampionada.
Paulo Fernandes, treinador dos leões, entrou na sala de
Imprensa e, à primeira pergunta, pediu desculpa por aquilo
que iria dizer a seguir, para que não parecesse falta de humildade.
“Ganhar ao Benfica já é um hábito do Sporting”,
disse, de entrada, para depois comentar as saídas de atletas no final
da época passada.
“À excepção do Paulinho e do João Benedito, o núcleo forte,
que garantia as vitórias, manteve-se.
Os meus jogadores transbordam humildade, e, por isso, não
tenho de me preocupar com o futuro.”
Excelentes e certeiras as declarações do Paulo Fernandes. Esta vitória sabe tãããããão bem… 8)
Cada vez gosto mais do Paulo Fernandes. Homem que entra com uma destas numa sala de imprensa merece todo o meu respeito. =D>
À excepção do Paulinho e do João Benedito, o núcleo forte, que garantia as vitórias, manteve-se.
Incha Gonçalinho!!
Nunca me hei de esquecer do fdp do André Lima, a época passada a dizer que iriam ganhar o 2º jogo pq o SCP podia ter grande equipa mas eles tinham melhor treinador…
Hoje ve-se o brasileiro agressor nas traseiras (vao ter que lhe pagar ordenado até ao fim) e o Alipio de volta, ou seja ninguem se entende…
Só espero que de facto possam dar uma “prenda” ao nosso treinador em Janeiro.
Já aqui tinha dito que não havia razão para alarmismos e a equipa ia ter nível, as palavras do Paulo Fernandes só vêm de encontro àquilo que eu já pensava, Benedito é insubstituivel o resto seria uma questão de colmatar as saidas pq quem se foi tb nao era assim tão fora de série…
Falta o avançado ainda, só isso.
mais uma pseudo-vitória do DreamTeam, Gonçalo Alves já deves estar arrependido eh eh…
:) mais uma pseudo-vitória do DreamTeam, [b]Gonçalo Alves já deves estar arrependido eh eh[/b]...
Penso que não. O objectivo da mudança não foi para poder vencer. €€€€€
:) mais uma pseudo-vitória do DreamTeam, [b]Gonçalo Alves já deves estar arrependido eh eh[/b]...Penso que não. O objectivo da mudança não foi para poder vencer. €€€€€
50 mil euros de assinatura mais 10 mil euros por mês, é o contracto que ele tem no Benfica.
e agora pergunto:
Onde vao os orcs buscar tanto dinheiro para gastar um ordenado de um futebolista profissional de futebol de 11 num de futsal?? Alguem consegue explicar isto?
Se calhar encontraram o tal mapa do tesouro que vinha na capa do Record nas maos do FSF :shock:
O Benfica começou desde a época passada a pedir de forma voluntária para os sócios pagarem mais 5 euros por mês nas cotas e se tornarem assim sócios das modalidades, por acaso acho um exagero já que o parte das cotas normais mais o 13º mês já deveriam ser transferidos para elas, mas ainda alguns milhares de sócios encarnados foram na cantiga e pagam essa cota suplementar, o que lhes confere orçamentos claramente superiores aos dos Sporting nas várias modalidades.
Ao principio até pensei que o Sporting devia ter tomado uma atitude semelhante, mas depois acho que aquilo é uma chulice, a começar assim até onde é que irá o limite, qualquer dia começam a pedir uma cota suplementar por cada modalidade, que se utilize parte das cotizações para apoiar as modalidades, mas cotas extras é um exagero.
É opcional, por isso…
Os lampios até não têm estado mal em algumas decisões. Por exemplo anunciaram agora que vão ter voto electrónico para os sócios poderem votar à distância, provavelmente a partir de uma casa de aves raras. É uma boa medida e espero ver igual no Sporting.
Essa das quotas dos sócios do ASSlb está muito mal contada, ou pelo menos mal calculada.
Fazendo contas muito por alto e já sendo muito generoso … imaginem 3.000 sócios muito ferrenhos pelas modalidades darem os tais 5 euros de opção para as modalidades.
O que é que isto dá? Para o Futsal e somente para o futsal … o pagamento de jogador e meio, 2 jogadores por mês.
Obviamente que o jogo é outro … essa que está contada é só isso … está contada.
Nota: Já foi falado à uns tempos que o SPORTING muito provavelmente nas próximas eleições iria socorrer-se aos núcleos para poder expandir a votação a muitos mais sócios por todo o país.