Futsal - Lampiões - SPORTING

[b]Pois é hoje vai ser a nossa primeira deslocação à lixeira de Portugal este ano! Vamos jogar contra as Lamparinas a ver se desta vez a ganahr-mos por 3-0 não vamos deixar-nos empatar! Tenho fé!

Saudações Leoninas!
Sporting Sempre![/b]

Estamos a vencer por 0-2.
Agora resta nao quebrar como é costume.

Acabou, ganhamos 2-1. :smiley:

Golos de Davi e Bibo, o do Benfica foi marcado pelo João Marçal.

Lindo. :smiley:

Tava a ver que ainda iam empatar no ultimo minuto tal era a desconcentração. :evil:

Mas o que interessa é que os campeões venceram… e estão aí para voltar a vencer. :D/

jogo 'a nossa imagem, apenas com uma diferença (grande, diga-se), que foi saber defender contra um 5x4 dos orcs.

Parabens, a equipe de vedetas foi novamente ownada :twisted:

Acabou, ganhamos 2-1. :D

Golos de Davi e Bibo, o do Benfica foi marcado pelo João Marçal.

Bibi.
Mas o trabalho é todo do Deo (e que belo trabalho). O Bibi toca na bola em cima da linha de golo quando esta já estava a entrar.

Retiro tudo o que tinha dito no joga da taça em relaçao ao Cristiano,ele hoje simplesmente esteve em todas,defendeu bolas praticamente impossiveis onde se destacam o começo do segundo golo do Sporting onde Cristiano defende uma bola muito complicada e já no final do encontro faz uma defesa enorme quando jogavamos em 5 para 4.

Sem dúvida alguma que fomos os justos vencedores,esta equipa não encanta mas é pragmática e marca quando é preciso um pouco ao estilo da equipa de futebol 11,e destaco a evolução que tivemos no jogo em 5 para 4 onde nitidamente adoptámos outro esquema e o benfas não nos conseguiu criar nenhuma opurtununidade nesses instantes tirando aquela onde Cristiano defendeu enormemente.

MVP foi o Cristiano sem a mais pequena duvida

Fico descansado por ler aqui que o Cristiano está a dar bem conta do recado, sempre achei que o maior problema do Sporting seria substituir o Benedito.

O Cristiano apenas cometeu um erro infantil na primeira parte ao sair a jogar e perder a bola. Teve que fazer falta e por sorte tinha jogadores do sporting atrás de si e assim não foi expulso. Depois redimiu-se ao defendor o livre de 10 metros e partir dai fechou a baliza. Grande exibição!

Resta referir que estivemos durante momentos da parte final do jogo a jogar contra o Sporting D (de Dissidentes). Bebé, Gonçalo Alves, João Marçal mais outros dois cromos que não me lembro o nome. Todos ex-jogadores do SCP que abichanaram e pasaram-se para o outro lado. :twisted:

Resta referir que estivemos durante momentos da parte final do jogo a jogar contra o Sporting D (de Dissidentes). Bebé, Gonçalo Alves, João Marçal mais outros dois cromos que não me lembro o nome. Todos ex-jogadores do SCP que abichanaram e pasaram-se para o outro lado.
:lol: :lol: :lol: Dream Time galinaceo depenadinhos

Deo + 4.
As usual!

:smiley: :smiley: :smiley:

Grande vitória!
Confesso que ainda me custa ver Gonçalo Alves no outro lado.

O Cristiano apenas cometeu um erro infantil na primeira parte ao sair a jogar e perder a bola. Teve que fazer falta e por sorte tinha jogadores do sporting atrás de si e assim não foi expulso. Depois redimiu-se ao defendor o livre de 10 metros e partir dai fechou a baliza. Grande exibição!

Resta referir que estivemos durante momentos da parte final do jogo a jogar contra o Sporting D (de Dissidentes). Bebé, Gonçalo Alves, João Marçal mais outros dois cromos que não me lembro o nome. Todos ex-jogadores do SCP que abichanaram e pasaram-se para o outro lado. :twisted:

pa completar… Pedro Costa e Jony

quanto ao jogo… foi um bom jogo, sem ser tao espetacular como os anteriores mas foi um bom jogo, onde o Sporting esperou pelo erro dos orcs, defensivamente tivemos mt melhor, principalmente no 5 pa 4.

MVP: Bibi

no meio disto tudo era escusado a atitude dos adeptos…

Bela notícia. Gostava de ver a repetição do jogo, será que dá em algum canal?

Espectáculo ganharmos na lixeira, aquela “Dream Team”. LOLOLOL…

FORÇA SPORTING! :twisted:

Grande vitória! Confesso que ainda me custa ver Gonçalo Alves no outro lado.

A mim já não. Fez a sua escolha e que apodreça do outro lado. É o que lhe desejo. Admirava-o tanto, tinha-o como um Sportinguista a sério, profissional mas sempre com paixão pelo clube… do dinheiro diga-se!

M€rc€nário.

Grande joga de toda a equipa. Venceu a humildade em mais uma vitória dedicada a André Lima e sem querendo entrar muito em destaques mas sendo obrigado a fazê-lo, aquele Davi é mesmo enorme jogador.

GRANDE SPORTING.

=D> =D> =D>

Bela notícia. Gostava de ver a repetição do jogo, será que dá em algum canal?

Espectáculo ganharmos na lixeira, aquela “Dream Team”. LOLOLOL…

FORÇA SPORTING! :twisted:

Sport tv, 3ª feira 20:30.

Fomos ganhar á estriqueira!!!Estava a bulir mas ás 9 e picos liguei para um consócio a perguntar o resultado,mas com medo ter perdido,até o trabalho correu melhor!
Parabéns leões!!! =D>

:lol:
Grande SPORTING!
CAMPEÕES NACIONAIS SOMOS NÓS!

INCHEM!

Se viesse mais 1 ou 2 trutas em Janeiro aliada a esta garra e humildade podemos limpar os 2 canecos nas calmas este ano sem estarmos condicionados ao factor sorte e a algum sofrimento depois de estarmos a ganhar por 2 bolas de diferença(ontem e na Supertaça). Penso que estamos muito dependentes da genialidade do Deo, precisamos de mais alguem. O Evandro é um espectáculo e o Davi é claramente uma mais-valia com classe e experiência, o Bibi e Zézito até espumam pela boca sempre que jogam com aqueles gajos. :lol: