1º reforço para esta época, vinda do Futsal Feijó.
Vamos ver se vem mais alguém de lá. Pelo menos anunciou que ia sair.
Parece que teremos mais 2 reforços.
Sara Galhardo regressa depois de 1 ano nos Lombos
Margarida Carvalho, internacional universitária que vem do Gondomar
Três internacionais sub 21. A ideia passa por as irmos buscar cedo.
A Margarida Carvalho parece que era fake.
Ou seja nada de especial ,continua tudo igual ou pior !
E deixarmos fugir jogadoras como Débora e Kika para os leões de porto salvo ,são grandes perdas !que não serão colmatadas,este ano acredita mesmo na descida … Porque isto vai com um rumo
Deixar fugir? Se saem para os Leões é porque não contamos com elas. Eu não estou lá dentro, mas se saíram foi porque quisemos que saíssem.
Mas a Margarida Carvalho, saiu mesmo. Vamos ver para onde. A outra jogadora que eu pensava que poderia vir do Feijó, era a Bárbara Gama. Deve ir para Espanha.
Pois ainda pior !são grandes perdas ,e que até merecem voos melhores ,uma autêntica estupidez
A equipa já era péssima ,e deixamos as melhores do péssimo sair ,não sei para onde vamos mesmo
Para o Roldán, diz-se
“Empurraram elas para fora”, o projeto do SCP no futsal feminino é quase nenhum e como não quiseram renovar e apresentar um projeto melhor do que o porto salvo elas saíram para lá
acabem pf com esta secção. O que estão a fazer não se faz mesmo
Mais uma epoca mais uma humilhação
Também não tínhamos grande coisa…
Sim mas da equipa fraca,levaram as melhores
Este ano vai ser pior que o outro,não há rumores,não há ninguém que consigamos ir buscar e
Está tudo bem nesta secção. Não podemos concorrer com as poderosas equipas de Fafe, Viana do Castelo e Espinho. Temos que nos conformar.
e com as leoas de porto salvo