Futsal Champions League - Grupo C

Em Janeiro é preciso sem falta contratar:

1 Merlim Canhoto;
1 Merlim Direito.

Os ala do Sporting com exceção do Merlim e por vezes o Panny, já estão muito na fase descendente.

Só com 1 reforço (esquerdo) aumentamos muito as hipóteses de vitórias em ambos os títulos, com 2 reforços era divinal…e se nenhum a liga dos Campeões é impossível e o campeonato depende muito.

Enormes como sempre…
Força Sporting…

Percebo o que dizes e concordo plenamente. A única questão é que pegaste apenas numa fatia do queijo todo.

Na negra do ano passado estávamos completamente condicionados? Concordo. Fomos roubados? Sem duvida, nem ponho isso em causa.

O que eu quero realçar é que o plantel para o campeonato é mais que suficiente, no entanto, se o objetivo, este ano, passa por ganhar a champions precisamos algo mais. Duvido que seja com Deo/Pany/Cavi para alas.

Os jogos com os lampiões são o exemplo disso, o Sporting nunca chega a dominar o encontro e, na maioria das vezes, corre atrás do prejuízo. Aquilo que tem acontecido, com alguma sorte, e com a ajuda dos nossos adeptos, é que temos sabido dar a volta por cima e superar-nos. Não sabemos lidar com o jogo deles, e isso parece-me evidente.

Este ano, dado a aposta feita, foi-nos alimentado o sonho deste caneco (pelo menos foi essa a precessão que eu fiquei) no entanto depois de ver esta equipa a jogar já me tentei mentalizar que não será bem assim. O discurso de ontem do Nuno Dias vai nesse sentido.

Que a breve trecho seremos o principal candidato a ganhar esta competição? Não tenho duvidas… :arrow:

Lol
Epa isso tmb acontece cmg :joy:

Queria só concluir…está na altura de muitos que se dizem Sportinguistas, agir em conformidade e se tornem SÓCIOS, para se poder investir no reforço das modalidades e finalmente se poder alcançar grandes objetivos!

Eu refiro logo no início que concordo contigo relativamente à UEFA e ao que precisamos…
Na minha opinião a fasquia colocada para a ganhar sempre foi um problema …
Quem sabe se este ano essa fasquia não baixe e não surpreendamos …

E também discordo da questão da “agressividade”, que neste jogo foi superior do lado do Sporting em todo o jogo, em especial na primeira parte…

A questão da “agressividade” tem muito a ver com a falta de qualidade do treinador, dos jogadores, e do treino, daí o cabeça de melão exigir aos seus jogadores que dêem muita porrada, e façam muitas faltas, porque sabe que no “jogo jogado” nunca conseguirá bater o Nuno Dias…

Ontem, sem Merlim, sem Diogo nem Fortino (os 3 mais desequilibradores da época passada e que não têm substitutos à altura), ante um adversário super-reforçado e super-moralizado, e com uma final a 4 em jogo, o Nuno Dias aplicou a receita da “agressividade” máxima e os lampiolhos também nesse particular foram ultrapassados, principalmente pelo poder físico e mobilidade dos nossos 3 fixos e dos nossos 3 pivots, 6 jogadores com características raras no mundo e também nos lamps (apenas o Fits e o Tolrá são tecnica e fisicamente comparáveis, mas o espanhol é muito lento)…

Na baliza, nas posições de fixo e de pivot, temos dos melhores do mundo, mas estamos bastante carenciados nas alas, onde apenas Merlim se enquadra nessa categoria, faz-nos falta mais um ala de qualidade extra, esquerdino, claro, mas duvido muito que os croquettes abram os cordões à bolsa (se tivesse continuado o destituído tínhamos o Ricardinho como garantido, e estávamos a caminho de levantar a primeira UFC, mas agora vamos ter de defrontar os Barças, os Movistars e os Kairats, com o lento Alex, o velhote Cary, e o coxo Cavi, e é o que há… Resta fazer figas…) :inde:

O Léo e o Erick dão nos uma dimensão física que o ano passado não tinhamos…

Só consegui ver os 5 minutos finais, grande ambiente, muito sofrimento, aquela bola à barra então, vi num telemóvel manhoso e fiquei com a ideia que tinha entrado, e no final cumprimos com a nossa obrigação, não peço a conquista da competição, mas estar presentes na final 4 era obrigatório.
Já o disse, e volto a dizer, o sorteio, juntamente com o facto de sermos nós a organizar, abafou totalmente o deslize com o Kairat, fomos colocados numa posição vantajosa, ao contrário do nosso rival que até fez uma Main Round imaculada.
Uma palavra para esta equipa, que mais uma vez contornou uma grande adversidade, adversidade que surge de um erro inadmissível.
Na Final 4 tudo poderá acontecer, temos equipa para ganhar a qualquer uma das outras 3, espero que a organização nos seja entregue, seguindo a lógica há grandes chances disso, um ambiente à Meo Arena em 2015 contra o Barcelona, seria uma grande ajuda para conseguirmos o caneco.

A Turma do Fisgas
16 h ·
NÓS MERECEMOS TÍTULOS!!!

Todos nós sabemos a cor do Cardinal e ouvir isso só nos deve encher de orgulho!!!

O SPORTING SOMOS NÓS!!! :lion::muscle::green_heart::underage:

Já agora.

Os cartões limpam já ou temos Dieguinho e Leo em risco de nao jogarem a final se virem amarelo nas meias?

Grande vitória e consequente qualificação para a final-four :mrgreen:
Temos uns adeptos do outro mundo! :venia:
SL

Limpam “single yellow cards expire on completion of the elite round”

Exacto … quem tenha acumulado 2 na 3ª jornada da Elite Round é que não jogará a meia final (Ferrão do Barça)…

Esqueçam reforços a meio da época, not happening.

Não pude ver o jogo pois coincidiu à mesma hora de outra actividades minhas, mas vi os resumos e sobretudo as reacções no pavilhão que foram qualquer coisa de especial.

O benfica foi eliminado por um pormenor(que faz parte da prova e regras)e se na época passada já era notório, esta o equilíbrio ainda é maior. Não menos verdade é que a nossa equipa ficou privada do seu melhor jogador para este jogo por culpa de um amadorismo atroz e grosseiro de quem gere a secção.

Um erro pelo qual desconheço que alguém se tenha responsabilizado.

Ainda assim o primeiro grande objectivo da época foi concluído(onde se acrescenta uma supertaça), e embora tenhamos tido um inicio de época tremido aos poucos vamos conquistado estes objectivos.

Como sempre digo temos de tentar fazer o melhor com aquilo que dispomos, continuar a trabalhar e evoluir.

2º objectivo da época cumprido.
E com 1 equipa nova e ainda a meio gás.
Vamos Leões!

O Deo com 36 aninhos está aí para as curvas … já não tem aquela explosão super-sónica mas mantém um excelente nível … surpreendente até …

Bom resultado, sofrido mas merecido.
Ganhar o caneco vai ser tarefa para super-herois mas estamos lá.
Podemos e devemos sonhar.

Faz agora 2 anos estavamos a empatar 3-3 com o Dynamo do Robinho e Fernandinho e consequente passagem À F4 …