O Benfica deu um banho de bola ao Barcelona na Main Round, estando o Inter Movistar por arames nesta fase diria que são a equipa em melhor forma da actualidade o que não quer dizer nada para já porque as coisas decidem-se bem lá mais para a frente.
Tão bom deixar estes montes de merda na azia constantemente.
Por que motivo foi embora o Diogo e veio este Alex? perdemos muita qualidade. De resto, temos uma equipa coesa,mas será muito difícil conquistar a taça
Ainda o ano passado o slb foi buscar o Fernandinho em Janeiro para substituir o Chaguinha.
E teve o impacto que teve. Sim, é possível e espero que esteja a ser ponderado. Por mim, até o Cavinato pode sair se significar a vinda de um grande esquerdino.
“Algum” para ires buscar um ala que faça a diferença comparando com os que já tens , não chega.
Tens de abrir os cordões á bolsa.
Também acho que é o que falta … Um “Merlim canhoto” … alguém que possa acrescentar algo.
Para ir buscar alguém do nível do Alex ou do pany , vale mais estar quieto …
Percebo o que queres dizer mas o Alex é uma coisa e o Pany outra.
O Alex a qualquer momento pode ser trocado por melhor, porque existe. O Pany sendo FL, faz sentido que fique porque é dos melhores alas portugueses.
Fez 5 jogos de alto nível o ano passado nas finais. Este ano ainda não encontrou a melhor forma mas quando chegar Abril/Maio/Junho voltará ao seu melhor nível.
Grande Ambiente hoje!
O carnide é uma equipa similar que foi batida. O jogo foi de garra e querer mas muito pobre em comparação com os últimos contra estes rabolhos.
Ganhou-se a um “rival” mas dificilmente podemos aspirar a ganhar o Titulo, deveríamos ter mais 2 reforços de peso, 2 alas superiores.
Além da óbvia felicidade pela passagem fiquei deveras feliz por todo o processo defensivo ter evoluído mais rápido do que previa. Com um JM ainda a meio gás e um Erick com uma margem de progressão brutal.