Futsal - 2017/2018 Tri Campeões Nacionais

:mrgreen:

É que não há como ler certas coisas sem vir à cabeça a história do Mourinho…

Não tenho dúvidas que se vier vai ser acarinhado pelos adeptos. Aliás, se calhar até de um modo como nunca foi antes.

O insta do Homem já está a bombar… “Filho da Fruta, espero que a tua mulher seja enr***** pelo Paulinho Roupeiro” “Vais para o Sporting, eu assalto-te a casa, sei onde moras” Começam cedo, e mal sabem eles se vai ou não :lol:

A situação que todos sabemos sobre o Ricardinho não será um entrave nas negociações. Não foi com o Cardinal, não será com este.
Agora, uma coisa é certa: não faço ideia e vem ou se não.

Pois até tive para escrever algo parecido mas penso que nesta altura já não vale a pena.

Cada um é como é e aceito que tenha a sua opinião e não muda. Eu por mim quero é os melhores.

Fiquei parvo , quando no metro vi a noticia na zona técnica: Ricardinho no Sporting!

Sinceramente só acredito quando o vir com a camisola. Teve uma atitude infeliz, mas se nos levar ao domínio europeu, alguém se vai opor? Como é obvio o investimento parece ser avultado, e espero que isso esteja bem precavido.

Nos meus sonhos era serem os dois oficializados e ao mesmo tempo se saber que o Sporting conseguiu um patrocinador para as modalidades pagando uma batelada de dinheiro, como o Barcelona tem.

Isso era uma chapada tão grande tão grande, que era tudo a meter a viola no saco. Mas como disse é um sonho…

Quanto a isto veremos os próximos capitulos que isto ainda vai correr muita tinta, mas não acredito minimamente até o ver com a camisola.

Que circo que está lá montado. O desespero lampião é evidente. Mas só se for parvo é que vai ligar aqueles comentários.

Vem Ricardinho! Vais ser feliz aqui! :beer:

Ainda não comento a vinda do Ricardinho, mas já posso dar umas palavras em relação ao Ortiz…

You read my mind Miguel! :mrgreen:

Que grande reforço a concretizar-se, este vai render no tugão, na Uefa e em todo o lado! Topo, simplesmente topo! :clap:

Like do Cardinal na publicação do Munãna, acredito que o Fernando Cardinal tem importância neste processo e está por dentro do que se está a passar até porque é um dos melhores amigos do Ricardinho e partilhou balneário com Ortiz durante anos.

Isto está a aquecer :drool:

Bem a ser verdade era perfeito.

Conseguir um jogador português (menos um NFL) que ao mesmo tempo faça a ala contrária do Merlim com a mesma ou mais qualidade era o ideal.

Esta que seria uma das 3 contratações a fazer além do GR e fixo seria colmata da melhor forma, fazendo um 2 em 1 (menos NFL e qualidade para uma posição carenciada).

A única dúvida aqui é que se é de facto 1.5M só para o tirar de lá parece me um pouco exagerado para a realidade do futsal. São valores já para o mercado de futebol e a não ser que se tratasse dum clube estilo PSG, City, etc não me parece viável gastar estes valores numa modalidade.

A acontecer, lá vai a liga acabar com as regras dos NFL para os lamps darem luta.

Essa é mesmo boa!
É o que eu digo.
O BDC rebenta com eles! Só por isso já tem o meu voto, fora pelo resto!

Com 34 anos não vem já um pouco fora do prazo? Não seria melhor apostar em alguém mais novo que rendesse uns bons anos a este nível?
Faz 35 em outubro.

Guitta

Ortiz (preferia alguém mais jovem)        

Ricardinho Pany Varela

Reforço

Guitta

Erick

Diogo Merlim
Dieguinho

André Sousa

João Matos

Cary Edgar Varela
Cardinal

14 jogadores.

Pany Varela é o elo mais fraco no 5 inicial que conta com os melhores do Mundo na sua posição(contando com um pivot de craveira Mundial devido às lesões do Cardinal).

Erick, Edgar e Pany Varela serão essenciais mas precisam de evoluir para o patamar dos restantes colegas. É acreditar neles, o Edgar e o Erick prometiam ser referências!

André Sousa, João Matos, Cary(para a rotação ficava mais 1 ano) e Cardinal são um luxo para consumo interno e podem dar algum contributo no estrangeiro. Cardinal só não coloco num dos 5 iniciais porque fisicamente é uma incógnita…

Eu não me importaria nada que viesse também o Cristiano Ronaldo com 34! E já agora o messi também!

Só mesmo neste clube para se rejeitar o melhor do mundo por cantar 1 música embriagado enquanto passava férias.
Devem ser os mesmos que aplaudem Williams que andam a gozar com a nossa cara há anos, que aplaudem Rubens Micaeis e Rui Bosta quando cá veio com o Milan, etc.
Que se confirme tanto a contratação do Ricardinho, como a do Ortiz.
Fica a faltar o gr…

Isso seria mais uma grande notícia.

Mas eu apostava em 3 medidas:

1. Aumentar novamente os NFL para 6 ou 7.

2. Impedir os melhores portugueses de jogar no Sporting.

3. Impedir o Sporting de jogar.

:mrgreen:

Entretanto pelo SerOrc já voltaram a virar o bico ao prego.

Segundo eles, o Benfica entrou na corrida e duvidam que o Benfica pague aquilo tudo mas que com ajuda de um investidor era de pensar.

Ou seja, o Sporting é “all-in”, “loucura”, “lavagem de dinheiro”, “o gordo que quer ganhar a Uefa Futsal Cup antes do clube falir” e o “Ricciardi e Sobrinho”. Por outro lado, para o Benfica era pensar e um investidor podia ajudar.

Então mas o Ricardinho no Sporting não será gasto o mesmo que o orçamento do Benfica para TODAS as modalidades?

NUNCA ACABEM PFF! :lol:

Ainda tenho aquilo atravessado, mas…

Bem-vindo!!

E quanto ao Ortiz, também muito bem vindo, esperava alguém mais jovem, mas é um enorne reforço na mesma!
Agora trazer 1 GR top Mundial, e substituir Diogo, Cavi e Fortino por Marcel, Lino e Rocha
Nem mexia mais :twisted: