Por isso é que temos ganho tão pouco nos últimos tempos, é este complexo patético que mais nenhum clube tem em Portugal, não queremos porque é lampião, porque já disse, porque já fez, os outros estão-se a cagar para isso querem é ter os melhores.
O Gonçalo Alves fez e disse muito pior deles do que o Ricardinho que desde que está no Intermovistar sem ser essa patetice de um tipo bêbado de férias e não foi por isso que foi o gajo mais mete nojo da história do Futsal português o Ricardinho pelo contrário sempre mostrou respeito pelo Sporting em declarações públicas oficiais e no Algarve até esteve a confraternizar com adeptos do Sporting no torneio em Portimão este ano mostrando um grande fair play.
Se fossem filmados todos os momentos em que estou mais tocado com amigos e os mostrassem aos meus pais eles iriam sentir vergonha do filho que têm, mas isto passa-se comigo e com 99 por cento das pessoas, todos dizemos parvoices em determinados momentos e em determinados contextos.
Higuita dá mais soluções a nível atacante, Guitta é muito melhor no que interessa que é defender as bolinhas que vão na direcção da baliza, Higuita é por vezes irregular, o próprio Ricardinho uma vez quando defrontou o Kairat disse na antevisão que o Higuita era mediano nos postes na opinião dele.
Não se preocupem…
Se vier a primeira coisa que vai fazer é ficar um dia inteiro ajoelhado na leão da rotunda do pavilhão JR e de cu para o ar e cabeça no chão dizer mil vezes “eu sou uma besta, não tenho cérebro, só digo disparates, perdoa Leão, vou ajudar-se a ser campeão europeu” :rotfl:
“para deixar de ser estúpido vou deixar de ser lãpião!”
O Sporting é useiro e vezeiro em dar tiros nos pés em momentos chave da sua história desportiva, por questões puramente emocionais e nada racionais, e depois chorar pelos erros cometidos. De cabeça lembro-me do Bobby Robson e da rábula Mourinho.
Já quando fizemos o contrário, isto é, deixámos de lado as emoções e fomos racionais, fomos felizes: basta lembrar Mário Jardel, e sobretudo JVP que entrou no Sporting odiado e saiu adorado e campeão!
Pessoalmente estou-me a cagar para o clube do coração do Ricardinho, e se já disse merda acerca de nós, se a sua vinda significar que a relação de forças entre nós e o Inter se esbater ou até inverter-se. Ricardinho não é o Movistar e não ganha nada sozinho… mas é parte fundamental! Como tal, ter o melhor do mundo na nossa equipa, do ponto de vista racional, e sabendo que a UEFA Futsal Cup é cada vez mais uma “obsessão” (positiva) para nós, coloca-nos num patamar muito mais elevado e próximo de ganhar a competição.
O Ricardinho é o melhor do mundo e na altura pediu desculpa e o que interessa é ele se vier por toda a sua classe ao serviço da equipa e finalmente vencermos a liga dos campeões S. L.