Futsal - 2017/2018 Tri Campeões Nacionais

Outra vez a mesma conversa?

https://youtu.be/r6amCLAmt9s

Por isso é que temos ganho tão pouco nos últimos tempos, é este complexo patético que mais nenhum clube tem em Portugal, não queremos porque é lampião, porque já disse, porque já fez, os outros estão-se a cagar para isso querem é ter os melhores.

O Gonçalo Alves fez e disse muito pior deles do que o Ricardinho que desde que está no Intermovistar sem ser essa patetice de um tipo bêbado de férias e não foi por isso que foi o gajo mais mete nojo da história do Futsal português o Ricardinho pelo contrário sempre mostrou respeito pelo Sporting em declarações públicas oficiais e no Algarve até esteve a confraternizar com adeptos do Sporting no torneio em Portimão este ano mostrando um grande fair play.

Se fossem filmados todos os momentos em que estou mais tocado com amigos e os mostrassem aos meus pais eles iriam sentir vergonha do filho que têm, mas isto passa-se comigo e com 99 por cento das pessoas, todos dizemos parvoices em determinados momentos e em determinados contextos.

Starting to believe…:star_struck:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Segundo a bosta tv não assinou.

Calma

Guitta ou Higuita? Idade é semelhante, qual preferiam?

Higuita dá mais soluções a nível atacante, Guitta é muito melhor no que interessa que é defender as bolinhas que vão na direcção da baliza, Higuita é por vezes irregular, o próprio Ricardinho uma vez quando defrontou o Kairat disse na antevisão que o Higuita era mediano nos postes na opinião dele.

:arrow: :arrow:

“Ele vêm mesmo!” 8)

Não se preocupem…
Se vier a primeira coisa que vai fazer é ficar um dia inteiro ajoelhado na leão da rotunda do pavilhão JR e de cu para o ar e cabeça no chão dizer mil vezes “eu sou uma besta, não tenho cérebro, só digo disparates, perdoa Leão, vou ajudar-se a ser campeão europeu” :rotfl:
“para deixar de ser estúpido vou deixar de ser lãpião!”

Não acredito que venha, mais depressa vai parar aos porcos

Enfim mesmo. Podes não concordar, mas fazeres esse 1+1 é de maluquinho. Agora olha, queixa-te à moderação, do que quer que seja.

Eu prefiro um monstro entre os postes.

Todos eles são muito difíceis.

Sedano está em fim de carreira.
Herrero está no Movistar.
Guitta será extremamente difícil de trazer do Brasil.

Os melhores são todos muito difíceis. Higuita está disponível e pode ser essa a diferença.

O Sporting é useiro e vezeiro em dar tiros nos pés em momentos chave da sua história desportiva, por questões puramente emocionais e nada racionais, e depois chorar pelos erros cometidos. De cabeça lembro-me do Bobby Robson e da rábula Mourinho.

Já quando fizemos o contrário, isto é, deixámos de lado as emoções e fomos racionais, fomos felizes: basta lembrar Mário Jardel, e sobretudo JVP que entrou no Sporting odiado e saiu adorado e campeão!

Pessoalmente estou-me a cagar para o clube do coração do Ricardinho, e se já disse merda acerca de nós, se a sua vinda significar que a relação de forças entre nós e o Inter se esbater ou até inverter-se. Ricardinho não é o Movistar e não ganha nada sozinho… mas é parte fundamental! Como tal, ter o melhor do mundo na nossa equipa, do ponto de vista racional, e sabendo que a UEFA Futsal Cup é cada vez mais uma “obsessão” (positiva) para nós, coloca-nos num patamar muito mais elevado e próximo de ganhar a competição.

Que venha ele, e já agora um GR de nivel mundial!

Podemos ter o melhor jogador do Mundo, uma golpada desportiva e de marketing…

…não quero :xock:

Incompreensível.

Que venham muitos como ele :beer:

O Ricardinho é o melhor do mundo e na altura pediu desculpa e o que interessa é ele se vier por toda a sua classe ao serviço da equipa e finalmente vencermos a liga dos campeões S. L.

O desespero de alguns infiltrados que por aqui param é hilariante!

Nem se conseguem conter… será que vocês não se dão conta do quanto patética é a vossa postura?

Fds, o mundo está para acabar quando eu concordo com um post teu… :think:

Se ele ainda não assinou o inter ainda poderá avançar com uma proposta de aumento de ordenado…