Futsal 2016/2017 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL (BI-CAMPEÃO)

:arrow: :arrow: :arrow:

:pray:

Não. Diz que estava tudo resolvido para a próxima época mas agora vai de férias!

Não. Diz que estava tudo resolvido para a próxima época mas agora vai de férias!

Acho que ainda não disse… por isso aqui fica:

CAMPEÕES CARALHOOOOOOOOOOOO!!!

Obvio. O MA já deve estar a preparar a epoca de 18/19.

SL

Sim. Em agosto já está ele a fazer o trabalho de casa!
Grande Miguel Albuquerque e ainda ontem depois da vitoria falou no andebol, este o homem é uma máquina bem podia ser o vice-presidente das modalidades!

Este sim, que jogador :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Divanei e Cardinal seriam reforços TOP e que iriam aumentar e muito a qualidade dos formados localmente do plantel. Com esses dois e não saindo nenhum dos melhores, ficamos com um plantel ainda melhor que o deste ano.

O Cardinal assistiu ontem com a claque do SCP ao jogo em Braga , deve ser sinal de que vêm. E qd esteve cá soube honrar em serviço a camisola que vestia .
O Divanei era mel.

Estás a misturar alhos com bugalhos. O futebol é da SAD, e em nada está relacionado com as modalidades. O clube tem orçamentos a cumprir, estes que estão quase exclusivamente dependentes do numero de sócios e bilheteiras. É impossivel o futsal dar um salto desses de um ano para o outro. Mantendo toda a gente e indo buscar Cardinal e possivelmente o Divanei já é um grande esticão

Um bom pronúncio :great: Pena não o ter visto nas transmissões :shifty:

Tive pena de ver o Esgaio ao pé do Salvador sem se poder manifestar … :slight_smile:

esta um video feito por ele no site do Rascord

Eu não acho que isso seja assim tão linear. Aliás, eu espero que não seja.

É muito bom preparar as épocas com antecedência, mas não se deve fechar os olhos e dizer que está tudo tratado quando ainda temos de ter em conta as movimentações do rival, oportunidades de negócio que possam surgir apenas nesta altura, coisas assim.
Isto a meu ver, claro.

E ele a querer dar saltos de alegria :slight_smile:

[quote author=pedro1978 link=topic=67163.msg4729202#msg4729202 date=1498664624]

Ah Obrigado. SL :great:

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/cardinal-alimenta-rumores-sobre-o-seu-regresso-ao-sporting.html

Por esta altura parece-me óbvio que o Cardinal vem.

Um clube com o Sporting tem que ter sempre a próxima época bem planeadas mas isso não quer dizer que se aparecer um bom jogador que não tenha lugar, a sempre negócio seja de saida ou entrada!