Futsal 2016/2017 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL (BI-CAMPEÃO)

É no estádio.Deve ser na praça centenário.Mas se o número exceder as expectativas, devem abrir o estádio.

Parabéns pela revalidação do título. UMa conquista mais que justa e merecida, fomos de longe a equipa mais competente e regular ao longo da época.
Uma secção exemplar em que tudo é planeado ao detalhe. Que continuem este excelente trabalho.

Que fase final do Merlim, chega sempre no ponto a esta fase decisiva. Uma bomba!!

Já foi tudo dito por aqui … já falei do Merlim após o jogo 3…agora palavra para o NUNO DIAS, às vezes tão mal tratado por aqui sendo ele um dos maiores responsáveis pelas conquistas:

5 ÉPOCAS ---- 10 TÍTULOS

4 Ligas
2 Taças de Portugal
2 Taças da Liga
2 Supertaças

Está a 2 campeonatos do Orlando Duarte (tem 6) e a um troféu do treinador mais titulado de sempre em PT , Paulo Fernandes, com 4 Ligas, 3 taças, 4 supertaças)…

Campeões :clap: :dance:

Parabéns campeões mas…

EU QUERO A UEFA CUP PARA O ANO!

I BELIEVE IN YOU BOYS.

#BringBateriaToSporting #YesImAtItAgain

Só mesmo esta malta para me fazerem ir a Alvalade às 3 da manhã de uma terça feira

Excelente ambiente e nada de pressas foi até não haver mais ninguém para tirar fotogafias

Fiquei com o meu álbum quase completo

Desta vez até com o Mister Nuno Dias tenho foto!

yesssss

:mrgreen:

[facebook]Redirecting...

Já aqui foi tudo dito… Que orgulho nesta secção!

Miguel Albuquerque na Sporting TV apartir das 14 horas.

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Portanto, ficam todos os melhores, contratas o Divanei e o Cardinal, e ainda o melhor guarda redes do mundo e outro ala top mundial? Mas tens a noção dos orçamentos que o Kairat/Russos/Inter têm? E um pouco de realismo não?

Se ficarem todos os bons e contrataremos o Cardinal e o Divanei(duvido), as pessoas têm de ter a noção que é um grande aumento em termos salariais, são dois jogadores que ganham mesmo muito para a realidade portuguesa, principalmente o Divanei que ganha mais do que qualquer jogador em Portugal

Eu sei a realidade e achas que o Sporting fez uma proposta ao ricardinho por meio dúzia de euros? O Sporting aposta muito nas modalidades e eu sou muito a favor diz!
Perfiro o Divanei ou Higuita ou ricardinho, do que gastar dinheiro em ordenados do Douglas ou Campbell ou Melli!

Ainda não percebeste que uma coisa é a Sad e outra o Clube?

SL

Damn Right! :great:

Eu já percebi isso mas o desejou de ganhar a UEFA FUTSAL CUP é maior!
SL

Ah ok.

SL

Isso é impossível. Quanto muito ganhas a Champions :mrgreen:

Já o defendi várias vezes … tal como o futebol feminine, o futsal também deveria ir para a SAD … libertavamos mais de 2 milhões para outra(s) modalidade(s) … das poucas ideias boas de uma das direções anteriores … o problema é que a ideia era para acabar com as outras todas…

O Miguel Albuquerque desvendou alguma ponta do véu da próxima época ?

Ganhamos ambas e não se fala mais nisso! :twisted: