Futsal 2016/2017 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL (BI-CAMPEÃO)

Confesso que ainda não vi o vídeo, mas pela vossa conversa o Ricardinho pode vir para o Sporting?

Sim claro, o João Pereira e o Marcão eram santos antes de virem para cá… e não é por isso que cá são maus profissionais.

Quem dirige o Sporting, Futebol ou Modalidades, tem que ser mais racional do que emocional para o contrário existem os adeptos.

E pára de misturar assuntos, comparar uma proposta por um jogador que faz uns comentários/cânticos na web com vender o clube ou ganhar sujo é só estúpido.

Ludgero (Sporting CP) - considerado o melhor pivôt do Campeonato Nacional Sub 20
“É um orgulho enorme ser o melhor pivot sub 20 de Portugal sinto que é um prémio inteiramente justo pelo meu trabalho realizado ao longo desta época.
Agradeço a quem votou em mim e aos meus colegas e treinadores porque sem eles nada disto seria possível.
Para o ano quero voltar a ganhar o mesmo prémio e voltar a ser campeão no meu novo clube.”

“no meu novo clube”

É uma pena deixarmos sair o Ludgero para os lamps.

Vamos mesmo deixar sair os nossos melhores putos, e dois deles para os lamps?

Sim.

Vai ser campeão mas é da merda!
Pode ser que daqui um ano ou dois deves estar numa equipa da segunda divisão.

Este tenho pena que não fique por cá, tem muito potencial.

Então mas não disseram que ele tinha assinado por nós e depois por eles? Como isso ficou?

Vais ser campeão, vais… mas é a jogar à carica.

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

Futsal| Kelme Futsal Awards 2015/2016

Após o término da época 2015/2016 no Futsal Nacional foram atribuídos vários prémios que consagram a época realizada por jogadores, treinadores e árbitros ao longo da temporada que agora terminou.
Vários foram os representantes do Sporting Clube de Portugal que tiveram o mérito de conquistar estes prémios:

• Melhor jogador: Alex Merlim -babalu
  • Melhor treinador da Liga SportZone: Nuno Dias
  • Melhor jogador jovem da Liga SportZone: Miguel Ângelo
  • Melhor 5 da Liga SportZone: Caio Japa, Diogo Futsal e Rodolfo Fortino -Robocop
  • Melhor 5 do Campeonato Nacional Feminino: Jenny
  • Melhor jogador do Campeonato Nacional Sub-20: Daniel Costa “Cigano”
  • Melhor 5 do Campeonato Nacional Sub-20 - Paulo Pereira, Daniel Costa “Cigano” e Ludgero

Parabéns Leões!

Redirecting...

[quote author=JJLeónidas link=topic=67163.msg4208601#msg4208601 date=1467139407]

Este tenho pena que não fique por cá, tem muito potencial.

Só compreendo a saída deste e do Afonso para os cabeçudos por 2 motivos:

• Ou são lampiões e vão para o clube do coração.
  • Foram aliciados com contractos profissionais a ganhar bem.

Seja qual for for a razão releva que são pouco inteligentes e que poderão perder-se dois grandes talentos, porque vão para um clube que não aposta no jogador jovem. No entanto pelas movimentações na fpf já se percebe melhor estas contratações.

O Ludgero é dos corruptos azuis.

Azuis? O clube de preferencia dele é isso?

É o que aparece na conta oficial dele. A imagem anda aqui por este tópico.

Também não prima pela inteligência. [emoji38]

São muito burrinhos realmente. Então estas alminhas são alguem devido ao Clube X, simpatizam com o Y que por acaso nem tem a modalidade que ele pratica, mas mesmo que tivesse seria anos-luz inferior em historia, dimensão e dever de gratidão, e que só por acaso é um rival histórico do X a quem deve tudo…e não satisfeito vai para o principal rival W, que tem a mania das grandezas, mas não forma, não tem o mesmo peso na modalidade, e não fez uma palha por ele… tristeza :inde:

€€€

Não sendo lampião só assim se explica mudar para um clube que está em segundo plano na modalidade. Deram-lhe mais do que ele vale aos olhos do Sporting.

Como é que o Merlim ganha o prémio de melhor jogador do campeonato e não está no melhor 5?

Estive a rever os últimos jogos, em back enquanto estudava. E lá ouvi as palavras do Benedito outra vez. Se calhar devia meter isto no tópico do ano passado, mas acho que também serve para meter neste.

Esta vitória sabe a quê?
Sabe à conquista, à realização colectiva desta grande equipa que mais uma vez hoje mostrou tudo aquilo que é capaz. E ir buscar dois jogos ao pavilhão da Luz e trazer este título para Alvalade para dar esta alegria aos nossos sócios e adeptos. E conquistar um título nacional, acho que nunca será tão saboroso como conquistá-lo no Sporting e mais uma vez hoje os nossos jogadores puderam constatar que tudo aquilo que fazem em prol do Sporting, em prol destes adeptos, tem esta magnitude que só é possível aqui com esta recepção fantástica, com esta festa maravilhosa que só um título de futsal não conseguiria dar.

Estou a notar alguma emoção?
Não, não, não há emoções. É conquista, é natural, não há emoções aqui. Já são muitos anos, estou habituado a muitas destas conquistas, a muitos títulos. Provavelmente… é mais uma conquista.

Vai saber bem partilhar esta conquista com o público sportinguista?
O título de futsal só por si não tem esta grandeza se não tiver associado a uma massa associativa destas. Alguns já conquistaram, já foram campeões nacionais, mas muito poucos conseguiram ser campeões e partilhá-lho com um clube com uma magnitude tão grande como a do Sporting. Acontece muitas poucas vezes na vida e mais uma vez quando estavamos aqui a chegar, os nossos atletas sentiram isso. Podem conquistar muitos títulos, mas conquistar títulos pelo Sporting são assim, são melhores, são especiais, são grandes."

Discurso:
Rapaziada. Para mim é sempre muito complicado dirigir-me a vocês. Sempre tive desse lado, tenho o previlégio de estar deste e isto só faz sentido nesta comunhão. Não há nenhum título de futsal que seja tão grande como os títulos que saem do Sporting. Obrigado. Um grande abraço.