Futsal 2016/2017 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL (BI-CAMPEÃO)

Grande porco :o Não conhecia esse vídeo.

Que vá morrer longe. Não quero cá animais desses.

Temos de estar mais atentos a jovens portugueses ou mesmo a jovens estrangeiros de 19 ou 20 anos que tenham potencial e possam ser contratados jovens, emprestados e passarem a contar como formados localmente quando já tiverem 23 anos.

Afinal qual vai ser exactamente o plantel do Sporting para o ano? Dizem que está praticamente fechado mas no post inicial ainda aparecem Fábio Lima, Miguel Ângelo e não vem nenhuma das contratações.

O Fábio Lima já pode ser retirado, agora sobre o Miguel Ângelo ainda não existem notícias.
Em termos de entradas no plantel ainda só foi confirmado o Léo por empréstimo do Kairat Almaty.

O plantel já está fechado, isso acho que já é um facto segundo as palavras do Miguel Albuquerque, agora vamos esperar que a direção revele as outras entradas (em princípio irá entrar o Deo, Dieguinho e Anílton) e as saídas.

A seu tempo iremos ser informados.

Mesmo! :lol:

Só vejo 4 idiotas que me parecem muito “cúmplices” a cantar um música do Carnide enquanto olha carinhosamente uns para os outros.

Para ele apenas mais um título na sua modalidade e um valente “nivea nos cotos” que o que incomoda o homem é ver o clube dele ano após ano a ser violado pelo LEÃO!

O Miguel despediu-se esta manhã do Sporting nas redes sociais.

Já fiz algumas alterações mas sem pressas. :mrgreen:

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

O Riparvinho entretanto já fez um vídeo a desculpar-se.

Ele que vá pá ■■■■ que o pariu.

Que parta as duas pernas, esse anão azeiteiro.

Filho da ■■■■ Nojentoo

Estão a dar importância a coisas que têm zero importância.

Ricardinho não é bem vindo nesta casa, tal como ele não tem qualquer interesse em vir para cá. Só isto.

Ele que cante aquilo que quiser, não podemos levar a peito. Os nossos também o fazem, apesar de não serem burros ao ponto de meterem vídeos na net a fazê-lo.

As desculpas não se pedem evitam - se, ele não sabia que este video ia dar merda?
Não é exemplo para ninguém porco.

Um “pedido de desculpas” em que se refere ao Sporting como “esse clube”. Está certo.

Estão a dar importância a isto porquê? Estavam a festejar o título do venfique no futsal … ah espera… :slight_smile:

Todos fazem isto … quem não o fez que atire a primeira pedra… o dos burros é que cai na net… LOL

Este ano até o nosso Benedito se esticou na Praça Centenário com o “OLHA A CABEÇA , OLHA CABEÇA…” Nunca tinha visto o Benny naquele estado … :slight_smile:

Isso a mim não me diz nada! Para mim tudo o que vêm do carnide é m…a!
Cada vez mais achou que nós samos maiores e eles mais pequenos.

Viva ao Sporting!
Viva ao Bruno Carvalho!

P.S. lembre-se o que o nosso presidente Bruno Carvalho diz sobre o urso do joao gabriel.

O Benedito pelo menos não se anda a oferecer aos lampiões na CS enquanto canta isso. 8)

Já muito foi por aqui dito sobre o Ricardinho, mas resumindo as vantagens e desvantagens de uma sua eventual contratação:

Desvantagens:

• Qualquer equipa que conheça minimamente o Ricardinho e o saiba marcar mete-o num bolso e consequentemente este causa mais perigo à própria equipa do que ao adversário, até porque ele fuça facilmente quando o resultado não é favorável.
  • Relação qualidade/preço com claro prejuízo para a equipa.
  • Embora este ponto seja o menos importante do meu ponto de vista, os adeptos dificilmente o aceitariam, principalmente quando é inteligente para meter vídeos destes na net. Se viesse para cá com pensamento de lixar o Sporting enquanto ganhava o dele nunca iria ganhar o suficiente para despesas médicas.

Vantagens:

• Tem qualidade.
  • É formado localmente.

Conclusão: longe.

Golo do Dieguinho (o segundo).

Só espero que a sua contratação não esteja em risco devido a esta treta que a FPF patrocinada pelos lamps inventou.

Um profissional em momento algum pode mostrar a público uma coisas dessas.

Por muito que ele odeie o Sporting, acho impensável que uma das maiores figuras do futsal português protagonize um momento desses.

E eu até nem tinha nada contra o homem, até agora…

Acho que nem é o caso de odiar o Sporting…

Aquilo não é para ser levado a serio… o gajo estava com o copo e tudo…

Como já disse anteriormente … muitos têm estas tiradas em privado … as dos burros caem na “rede”… LOL

Final da época 2015/16

O balanço só pode ser positivo, em 17 competições oficiais, o Sporting Clube de Portugal conquistou 10 (!)

No masculino apenas não conseguimos vencer o Campeonato Distrital de Infantis, apesar de termos ficado e segundo lugar com os mesmos pontos do primeiro classificado.

Já no feminino um projecto com apenas 3 anos no clube, conseguimos no primeiro ano na principal divisão do Futsal Feminino, estar em todas as decisões, Final da Taça de Honra, Final da Taça de Portugal e Vice-Campeões Nacionais, a isto acresce a boa participação da nossa equipa júnior na Taça Nacional e a conquista do Campeonato Distrital de Juvenis.
Estamos no caminho certo, e a seu tempo iremos chegar a gloria.

Não posso deixar passar esta época de conquistas, sem deixar uma palavra a todos os que trabalham diariamente no Futsal do Sporting Clube de Portugal.
Eles são a base de todo este sucesso!
São muitas pessoas que trabalham na retaguarda, mas são as mais importantes para todo este sucesso, OBRIGADO A TODOS!

Para o ano cá estaremos, para tentar fazer ainda melhor que este ano!

Campeonato Nacional – Liga Sport Zone :white_check_mark:
Taça de Portugal :white_check_mark:
Taça da Liga :white_check_mark:
Taça de Honra :white_check_mark:
Campeonato nacional Sub/20 :white_check_mark:
Taça Nacional Juvenis :white_check_mark:
Campeonato Distrital de Juvenis :white_check_mark:
Campeonato Distrital de Iniciados :white_check_mark:
Campeonato Distrital de Benjamins :white_check_mark:
Campeonato Distrital de Juvenis Femininos :white_check_mark:

Redirecting...

Nunca na vida, que o Sporting voltasse atrás no investimento queriam eles, perdendo competitividade Europeia, porque não pode tirar todo o proveito do investimento no campeonato.

Azarito.

Quem o tentou trazer para Alvalade não tem de pensar como adepto.
Quem o tentou trazer para Alvalade sabe que no desporto o que hoje é dito amanhã é desmentido e que acima disso está o desempenho desportivo da equipa.

O que não falta são exemplos desses.