Futsal 2011/2012

:arrow:

Meus caros,

Já fomos três vezes campeões em ocasiões em que o adversário contou com os préstimos do Ricardinho. Trata-se de um atleta valioso? Sem dúvida! Torna-os mais fortes? Sem dúvida! Um jogador vence um jogo sozinho? Não!

Acho que já de há 3 anos para cá percebemos que o Sporting vale sobretudo pelo seu colectivo enquanto o SLB vale-se das suas individualidades. Qual é a novidade?

Importa que retenham sim que esta contratação tem muito mais do que questões desportivas, ou seja, tem aspectos psicológicos:

  1. Quer galvanizar os adeptos para acreditarem na equipa deles
  2. Quer passar uma imagem aos adversários de que estão teoricamente mais fortes e que os devemos temer.

Sem ele ter jogado, estarmos já a dar-nos como fragilizados e derrotados? Até parece que mais vale nem sequer se jogar mais jogos do campeonato!

EM FRENTE SPORTING!

Isto mesmo :arrow:

Ah grande Hugo!

A confirmaçao do Daniel Japones está a demorar muito.
O nome do paulinho nao me entusiasma e sinceramente apesar de todas as alegrias que esta secçao já nos deu e mesmo tendo em conta que temos o melhor mister portugues começo a ficar preocupado com a nossa falta de investimento no inicio do ano e agora veem-se aflitos para contratar mais valias para atacar a uefa cup e o campeonato.
Temos a noçao que e cada vez mais dificil ficarmos confiantes para o que resta da época e quais sao as nossas responsabilidades enquanto vencedor de tudo a nivel interno e vice campeao da Europa.

DO MUNDO

Temos um grupo de atletas com muito valor e um brio imenso!..E um treinador absolutamente fantástico! Não há que temer!

É como diz o @Hugo Malcato: Em frente, SPORTING!

Hoje não vou poder ir assistir ao jogo, mas é para ganhar! Força!

:arrow: :arrow: :arrow:

Paulinho? Não me lixem com F!

Hoje é para ganhar! :arrow:

À primeira vista, o Paulinho também não me entusiasma muito…

Mas lembrem-se que no playoff e na final four da Uefa os jogos são equilibrados e muitas vezes decidem-se por pormenores, nomeadamente na eficácia no 5x4 e nos livres de 10 metros. E o Paulinho mesmo que some poucos minutos de jogo pode ser fundamental nestes momentos decisivos do jogo.

Taça de Portugal (Futsal) : Sporting - São João (16h)

:arrow: 5 inicial do Sporting: Cristiano, Joao Matos, Deo, Paulinho e Cary
:arrow: 03’00 Sinal mais do Sporting já com algumas ocasiões de golo criadas
:arrow: 05’00 Alex faz golo, mas Helder do Carmo invalida o golo por considerar que o ala leonino introduziu a bola com o braço

Onde posso seguir o jogo?

[url]http://www.futsalsporting.com/directo.html[/url] :mrgreen:

Obrigado! :great:

GOOOOOOOOOOOOLO PEDRO CARY !

GOLOO VAMOS!

Info deixada no facebook

Sporting Clube de Portugal
FUTSAL (campeonato nacional de juniores)
Benfica 1-5 Sporting
SPOOOOORTING!!

:mrgreen: :victory: :victory:

Sabe tão bem depenar galinhas :mrgreen: :mrgreen:

GOOOOOOOOOOOOOOLO ALEX 2-0 !

3, Caio