Futsal - Época 2019/2020

Eu não me importava de aguentar um ano só com o Rocha e pro ano trazer o Pito
Este ano será o seu último no Interviu, que está claramente a desinvestir

Poderia ser 1 ano de sacrifício, mas valeria a pena

1 Curtiu

Na data é bem capaz de ser o melhor pivot do Mundo.

O Ferrão é quase um Deus do Futsal a par de Ricardinho e Falcão mas está todo preso por arames.

O Dieguinho desapareceu da alta roda quando estava no topo da carreira.

Elisandro desiludiu a toda a linha após 2 grandes épocas.

O Rocha não evoluiu o esperado.

Pito destaca-se cada vez mais dos restantes e saindo do Inter Movistar (e não indo para o Barcelona) era uma super contratação a todos os níveis. Éramos capazes de ter o melhor pivot durante 3 ou 4 anos (até aos 31/32 anos).

Com a entrada do Leo Santana acho que estará tudo dependente do Cavi.

O Nuno Dias parece que está dificuldade de abdicar dele porque o jogador que eu esperava ser o ala mais forte para o 4x0 (Taynan) não está a render particularmente nesse sistema.

Resumindo, Cavi será o 6o NFL e será impossível a chegada de outro ala direito.

Se eles andarem la 30 anos?
O clube acaba antes disso.

1 Curtiu

Lembrei me de um jogador que ainda não foi falado aqui…

O que irá ser feito ao Edgar Varela na próxima época? Fez uma época razoável no Fundão, mas talvez um bocado abaixo daquilo que se esperava dele numa equipa de menor dimensão

Não é de descartar o regresso … Em 18/19 tínhamos 4 alas destros : Merlim , Pany , Deo e Varela… Depende do que o ND pretende

https://zonatecnicafutsal.com/news/16614/fernandinho-esta-a-caminho-de-almaty?fbclid=IwAR0N29UMnelU8osMPhQac8zeGTK7VVR762rpk2GjBFst17ACFnBn7DJsjuk

fernandinho no kairat

https://zonatecnicafutsal.com/news/16616/edgar-varela-sera-reforco-do-orchies-pevele-futsal-club

pelos vistos vai para frança

Grande perda para os lamps. Era um porco e não gostava dele nem um bocadinho mas era um jogador do crlh

Jogador chave que vai embora. Ainda bem

a ter que escolher um para sair de lá, claramente escolhia o fernandinho, os jogos que vi no pjr quer no contraplacado claramente era o mais decisivo, marcava-nos sempre.

Foi o jogador que em menos tempo fez mais golos em derbies … 22 em 3 anos e 3 meses… E está no top5

1 Curtiu

Fernandinho era só o melhor jogador do campeonato. E um filho da ■■■■ também.

Existe já tópico para isso Futsal - Época 2020/2021 - BICAMPEÕES EUROPEUS e CAMPEÕES NACIONAIS!

São opiniões… eu não concordo.

Acho o Merlim ou mesmo o Robinho mais craques.
O Fernandinho era um marcador de golos.

O Fernandinho é um jogador soberbo e será uma enorme perda para o Benfica. Pelo contrário, para nós será muito bom porque o brasileiro tinha uma capacidade finalizadora do melhor que vi contra nós.

1 Curtiu

O Fernandinho “especializou-se” em toques de merda, desvios felizes e ressaltos às tabelas.

Mas o que é certo são os números fantásticos que o @bruno31 referiu acima.

Será uma grande perda para eles. Aliás, diria que o Fernandinho foi o abono de família deles, foi quem “aproveitou” as ofertas de árbitros e paragens cerebrais dos nossos.

Se tivesse a opção de escolher quem sai do galinheiro deixava todos (Robinhos e Coelhos incluídos) e tirava o Fernandinho mesmo com a idade avançada.

1 Curtiu

Pode ir à vontade, perdeu o comboio.

O ala direito só chegará se o Cavinato sair, é o que me parece.