Futsal - Época 2019/2020

Em 21/22 o Wesley já é FL … Era porreiro que este ano desse o salto em termos de evolução…

Ofereceu só 1 ano e queria lhe baixar o ordenado

Sporting empresta Dani e Wesley Reinaldo mais uma época

Jogadores vão jogar no Leões Porto Salvo em 2020/21

O ala português Daniel Machado (Dani) e o fixo brasileiro Wesley Reinaldo vão continuar ao serviço do Leões Porto Salvo por empréstimo do Sporting em 2020/21, à imagem do que já acontecia na presente época que entretanto terminou.

“Os dois jovens pertencentes aos quadros do Sporting vão, desta forma, continuar o seu período de evolução na Liga Placard”, justificam os leões em comunicado.

Record

Sendo assim, então o El Pozo tinha interesse em continuar com ele.

Relativamente ao Alex a verdade é que tínhamos 4 jogadores na ala direita, 3 deles NFL. Podíamos discutir se não seria melhor sair o Cavinato, mas um deles teria sempre que sair. O facto do Pauleta ter-se mostrado um elemento muito interessante na rotação da equipa também poderá ter ajudado na decisão.

Quanto à saída do Léo, se realmente o jogador que vem até é melhor, mais completo, tem a mesma idade e se estiver em boas condições físicas, nada a dizer!!!

Quanto ao Turé reconheço que nunca o vi jogar. Neste caso é sempre uma incógnita pois jogar no Sporting é muito diferente de jogar em clubes pequenos. Espero que corra bem porque seria excelente ter mais um FL válido na ala esquerda.

De certeza que os melhores jogadores do mundo seguem os melhores clubes do mundo…

4 Curtiram

E fazes bem em continuar a pagar, como eu. Agora isso não te dá o direito de criticar quem não o quer fazer…

Eu pago quotas enquanto elas continuarem a reverter para o clube… Assim que decidirem passar para a SAD, ou parte delas, vou pensar muito se continuo a pagá-las…

1 Curtiu

Dá-me todo o direito. Aqui, critica-se tudo e todos, com base em nada e em tudo. Portanto, ao olhar para todos aqueles que não pagam quotas apenas e só porque não se revêm em quem está lá em cima, mesmo tendo possibilidade para as pagar, sabendo que lesam uma das bases do nosso clube, que são as modalidades, desculpa mas sinto-me no direito de criticar. Ainda para mais num universo sportinguista que se critica por tudo e por nada.

1 Curtiu

Mas tu não criticaste. Insultaste.

1 Curtiu

Loool!!!

Agora queres mandar no dinheiro e vida dos outros?

Começo a ver porque te tive 4 meses bloqueado… Deves estar em vias de voltar para lá.

:roll_eyes: :roll_eyes:

1 Curtiu

E neste fórum, não se insulta? Por coisas bem bem bem bem bem menores ? Excedi-me na palavra usada, mas o meu argumento vai de encontro ao que muita gente pensa. Deixar de pagar quotas lesa o clube. Ponto.

Tiveste-me quatro meses bloqueado por alguma razão em especial? Penso que é a primeira vez que estou a dialogar contigo… Mas pronto, bloqueia-me de novo se isso te faz feliz.

Longe disso. Agora dizer orgulhosamente que não se paga quotas enquanto os cromo que estão lá em cima se mantiverem lá em cima? Quer dizer, se tiverem lá 30 anos, então o clube fica sem sócios com esse pensamento. É que é uma lógica. Mas pronto, vocês têm a vossa opinião, eu tenho a minha.

Quando se entra de pés juntos, tens que aceitar que também te entrem a ti.
Eu não tenho problema nenhum com isso, sou sócio e por acaso até tenho que ir pagar e não me anda a apetecer minimamente encher o cú a certa gente. Mas vou acabar por pagar.

Eu retifiquei-me num post anterior. A palavra que usei foi de facto estúpida. Mas a minha opinião mantém-se.

Então cala-te

Digo-te o mesmo filhote.

Podíamos tentar debater, por exemplo, o plantel da equipa na próxima época?!

1 Curtiu

Não tenhas dúvidas, 30 anos destes/disto e o Sporting torna-se o belenenses… A história repete-se … Só ficam os velhos do Restelo

Esta questão continua a confundir-
me! Andamos a ouvir constantemente que vai haver desinvestimento e isso é um sacrilégio!
Pagar quotas…?
Só os tansos, porque os outros são tão sportinguistas como os primeiros!
Mas sem dinheiro como fazer grandes contratações?
E não vão por aí, eu gosto tanto do vagangas como a maior parte dos sportinguistas!

Alguém com bom senso. Era isso mesmo a que me referia. Sem quotas, não há dinheiro para grandes contratações em nenhuma das modalidades. Sem quotas, não há uma das bases do clube que é o ecletismo. Mas quem não paga as quotas porque não quer, é que está certo. É o clube que temos.