Futsal - Época 2019/2020

Na fase em que estamos seria prudente esperar que o Sporting oficializasse as contratações.

Já agora, e depois do impropério, o teu respeito é para quem escreveu retardados, para as cinco pessoas que gostaram da publicação ou para quem pariu? Estou confuso… :roll_eyes:

Que corajoso :wink:

Só esta frase faz-me então pensar que existem muitos retardados. Deixar de pagar quotas por questões financeiras, so be it. Todos nós estivemos nesse sítio, e é compreensível. Deixar de pagar porque não gostam do presidente? o que é que isto tem a ver com o presidente? tem a ver com a sustentabilidade do meu clube, e quem o afeta de maneira consciente é retardado. adeptos incluídos.

Não percebo isso do downgrade em relação ao Alex … em termos comparativos temos de comparar o Chaguinha com o Deo e não com o Alex que é ala canhoto …

Tens toda a razão, sim. Erro meu.

“retardados” também é impropério.
Mete-se like num e condena-se outro?

1 Curtiu

Nunca disse que a corência fosse um dos meus atributos…

Pago religiosamente 12+3 euros de quotas todos os meses … a minha filha também contribui.
Quando for o Clube (e não a SAD) a receber a totalidade das quotas podem contar connosco … :slight_smile:

1 Curtiu

E? Eu também pago, tal como a minha esposa.

Significa que os que não pagam são retardados?

Ninguém disse isso. Quem não paga porque acha que ao pagar está a dar poder ao presidente, sim não está bom da cabeça. As modalidades são uma das nossas grandes forças, e as quotas servem para as sustentar. Onde é que isso ajuda a direção? Onde é que isso dá poder a quem quer que seja? Ajuda é o clube, que no final do dia é o que importa. Chegámos ao ponto em que o ódio por um indivíduo suplanta o amor por um clube?

2 Curtiram

Insistes no erro e no insulto. As pessoas são livres de decidir pagar ou não. Podes concordar ou não, agora insultar é que não leva a lado nenhum. Corres o risco de te responderem na mesma moeda.

Sim, talvez me tenha excedido na forma como me expressei. A minha opinião, de qualquer maneira, não se altera. Se tens possibilidade de pagar quotas, e se não pagas porque queres ver a direção deitada abaixo… Isto influencia o clube, não a direção. A direção vê que não há dinheiro, deita as modalidades abaixo. Pronto. Desinvestimento. As quotas não servem para os que estão lá em cima, servem para nós, que queremos ver um clube pujante nas suas modalidades. É a minha opinião, com isto também dizer que me expressei de forma agressiva, proveniente de um assunto que me irrita um pouco, e portanto peço desculpa.

Não entendeste o que escrevi…

As direccões tb não servem só para gastar dinheiro de quotas, e os adeptos não servem só para pagar. Se há quebras nas quotas, há obviamente razões para isso, e não é culpa dos retardados, ou dos clientes como a direccão chama a quem paga isto tudo.
As direccões têm que ser responsabilizadas pela quebra na quotizacão, e por não arranjarem alternativas que não seja ser sempre o retardado a pagar.
Na altura das eleicões era tudo fácil, mas agora fácil fácil só cortar ou não pagar.
E culpar os do costume, claro. Era o que faltava agora culpar-se malta que é sócia alguns há mais de 20 anos, por causa das equipas estarem todas a perder qualidade. O que um gajo tem que ler, fdx.

2 Curtiram

Calma malta, não é preciso tanta confusão. O que interessa aqui é todos gostarmos do Sporting. Não vale a pena estarem a insultarem-se mutuamente

Se estiver ao seu nível é muito melhor jogador.
Tem outras características que o Leo não tem

O Leo é um grande defensor com alguma capacidade de saída de bola e excelente meia distância

O Santana é mais rápido, mais potente, incorpora-se em acções ofensivas com muito mais qualidade e quantidade.
É mais completo

ivan Chiskala no benfica

Onde viste? Bom reforço pra eles a se confirmar

Como é que ele é a defender?

O benfica está a investir muito forte, para gajos como o Tayebi e o Chishkala virem para Portugal imagino o salário, no entanto desportivamente não são opções que me desagradem. Dois gajos que estavam em culturas completamente distintas e agora vêm para um país diferente, língua diferente, vai exigir uma adaptação peculiar, sinceramente se o Fernandinho sair(é nojento mas é dos mais completos que já vi) acho que as coisas podem não correr tão bem como os “nomes” sugerem, principalmente a defender.