Futsal - Época 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!

Que merda de prolongamento.

Cary, João Matos, Deo e até Pany estiveram horríveis. Que nível baixo.

Onde é que se assina?

Mas bem te parecia o quê?
Estavas à espera que eu fosse de propósito procurar no teu histórico os memoráveis episódios em que defendias aqui o Braguilha e os seus adeptos de dentes cerrados? Em que juravas a pés juntos que os adeptos do Braga odiavam o Benfica?

Eu não preciso de provar nada, porque toda a gente que anda aqui há meia dúzia de meses sabe quem és e pelo que és conhecido.

Malta, guardem isso para depois do jogo, se ganharmos depois nem se lembram!

Cristiano e Gonçalo Portugal nas balizas!

Não sei muito bem quem é que deve reflectir… Porque não sei quem dirige o futsal directamente. Se é aquele senhor que parece o Morgan Freeman ou se é outro qualquer…

Neste jogo, à excepção do Cardinal e Erik, os FL que jogaram estiveram no pior SCP, seja no momento defensivo seja no ofensivo. Se isto não servir de reflexão para a próxima época, não sei o que servirá.

Isso e estarmos 20 minutos sem forçar a 5ª falta do adversário.

Se apoias esta direção e a forma como lá chegou de certeza não és Sportinguista. Quanto MT… sportinguistinha

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

O Gonçalo na época passada rendeu, mas nesta nem por isso, vamos ver hoje

Afinal é o Roncaglio na baliza!

1-1

Os mind games do Joel Rocha

Próxima época haverá desinvestimento em todas no geral. Este ano passou, contrariamente à vontade da comissão geriátrica

Estão a rodar de guarda-redes nos penaltis lol

2-2

Não vou perder mais tempo com isso. Já o disse aqui no passado e volto a dizer, se algum moderador tiver alguma dúvida relativamente ao meu Sportinguismo terei todo o gosto em lhe provar o mesmo. E nao é preciso muito.

Agora acusações de falta de Sportinguismo de quem passa a vida a atacar o meu Sporting para mim valem 0.

Bagangas com cara de aborrecido -.-

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Goncalooooooooookkkk

Chupa chupistas Robinho!

Odeio este corno do gadelhas dos menstruados que foi para a baliza.

Golooooooooo

A cara de aborrecimento do vagandas durante os penalties é qualquer coisa…

Incha porco lampiao

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

É NOSSA!!!