Futsal - Época 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!

o pedro cary esta a dormir?

Tira a merda do Cary fds

Temos que nos mentalizar que o Carnide está efectivamente a jogar em 5-4. É sempre autoestrada aberta para o remate

As tuas afirmações e os teus comportamentos não correspondem.
Nenhum de nós se lembrou aqui de inventar que tu apoias o Braga, se há várias pessoas a afirmar o mesmo é por alguma razão com certeza.

vamos lá ganhar isto rapaziada!

O que corresponde então é essa malta que se afirma sportinguista e passa aqui o dia a falar mal do clube e a atacar de todas as maneiras que conseguem imaginar? Que deixam de pagar quotas e incentivam outros a fazer o mesmo?

E eu porque me irrito com isso é que passo pelo não sportinguista?

Poupa-me.

Nunca percebi muito bem esta porcaria de não dar uma cacetada no anão do Benfica que fica imóvel quando tem a bola nos pés.

ENTRA GONÇALO PORTUGAL

É meter o Gonçalo. Ou não está no banco?

Gonçalo Portugal para os pênaltis que eles borram-se

:lol:

Cry me a river.

Ainda lhe esticam as pernas aos menstruados :lol:

Bem me parecia.

Foi convocado em vez do André. O Nuno não dorme.

Btw, para a taça da liga não defendeu nenhum contra o eletrico

Tu és do Braga muito antes de tudo isto. Deves pensar que os outros são parvos. Desde que entraste aqui que te tiraram a pinta. Não vale a pena tentares o disfarce de carnaval… Foi há umas semanas.

Os nossos portugueses tirando o Cardinal quando pode jogar estão todos bons para um Fabril desta vida.
Penaltys outra vez

P O R T U G A L E R A U M P A Í S M U I T O M E L H O R S E M U M G A T U N O C O M O O S A L V A D O R!!

Quem é que é da Braguilha?

Faço-te a mesma pergunta que fiz ao usuário anterior.

Valeu S.Guitta e a falta de qualidade do adversário para isto não estar já resolvido. Agora é esperar que o Gonçalo esteja inspirado.