Normal
É bom jogador
O Sporting não perdia nada em tentar! O não está sempre garantido.
Mais vale estourar 20 M neste do que em meia dúzia de cepos!
Depois de vários anos a lutar pelo título, o Basaksehir finalmente chegou lá e foi campeão turco. O Trabzonsport conseguiu a proeza de estar a ganhar por 3-1 ao Konyaspor nos últimos 10 minutos e ainda ir perder o jogo por 4-3, em casa.
De qualquer das maneiras o Basaksehir também está a ganhar por 1-0, num jogo que se atrasou pelos vistos
O Varandas já pode dizer que só foi eliminado da Liga Europa pelo poderoso campeão turco.
Se não for ele, vai ver algum cartilheiro a dizer por ele!
Campeões das desculpas
Este tópico faz-me lembrar do Silas, Doumbia e o Eduardo.
tenho ideia que havia sido falado para o Braga, mas nunca percebi se era grande espingarda
essa política de contratar “velhadas” pagos a preço de ouro costuma dar quase sempre merda.
Uma coisa é certa vai espalhar magia com certeza
Isto agora lá tá ao rubro.
Gala que ganhou hoje ao besiktas 3:1, e o fener que acabou por ganhar o jogo já nos 95
Basiktas na frente do Fenerbahçe por 2pts com 3 jornadas pa acabar. Ano em que o Sporting é campeão curtia que o Fenerbahçe tmb o fosse
Fiquei simpatizante deles por causa do Deivid.
Alguém viu o Gala-Fenerbache? Miguel Crespo a resolver o clássico. Jogo dramático, com menos 1 em campo, o Miguel resolve com um tiraço incrível
Ambiente de cortar à faca
So pelo sofascore.
Brutal. Deve dar uma tesao do crl jogar estes jogos e ali. O Gala marca o 2-1 dps do Fener ficar com 10, é anulado e bem anulado e dps o Miguel num tiro incrível faz o inimaginável 1-2
Eu sigo a Liga turca pk normalmente dá padrão Ambas marcam ou +2,5g
Pelas apostas. E é uma Liga gira a nível de contratações porque há € para estrangeiros, mesmo nas equipas piores
Vitó Pereira já levou pontapé no rabo Um dos treinadores mais sobrevalorizados do futebol português