Novo empate do Al Hilal e o Al Nassr já só está a um ponto.
Recuperaram seis pontos nas últimas três jornadas.
Convém referir que o penúltimo jogo do campeonato é Al Nassr vs Al Hilal.
Além disto, sempre se confirmou a ida do Benzema para o Al Hilal
Novo empate do Al Hilal e o Al Nassr já só está a um ponto.
Recuperaram seis pontos nas últimas três jornadas.
Convém referir que o penúltimo jogo do campeonato é Al Nassr vs Al Hilal.
Além disto, sempre se confirmou a ida do Benzema para o Al Hilal
Em coisa de um mês e o Al Hilal conseguiu deitar a perder toda a vantagem que tinha sobre o Al Nassr com uma série de empates.
Cheira a campeonato martelado por todos os lados. Têm de manter o Ronaldo à força, porque o campeonato sem ele é só um campeonato do Qatar com mais dinheiro.
Lembram-se da história do Ferrari? ![]()
Vai ser igual, está mais que visto.
QUE FUCKING ATRASADO!
Que frangalhada do Bento na última jogada do jogo que dava o título do Al Nassr.
O Bento vai levar com o pau.
Cabrao do Bento, devia ter ido para o Panelas quando lhes foi associado!
Que comédia de golo. Um erro tremendo do Bento.
Este Bento é um belo de um parolo.
Não houve uma altura que queriam correr com o Bento?
JJ vintage.
O Bento tem culpa, é verdade. Porém, a ação do defesa acaba por “estorvar” a ação, ali não houve comunicação. Sem o defesa ali, aquela bola era dele.
Se ele tivesse uma arma matava-o, foda-se ![]()
True. O JJ é um FdP que com excepção da 1.ª temporada, só por cá fez merda. O ego e a vontade de intervir no mercado foderam-no. Mas é um gajo muito subvalorizado no mundo do futebol. A quantidade de jogadores treinados por ele que o detestam (pela personalidade) mas que o colocam num pedestal pela qualidade que tem é… absurda.
Sem duvida.
Eu diria que não teve maiores voos por dois motivos:
No que toca a perceber de futebol, os elogios de vários jogadores, de várias equipas diferentes, falam por si. Todo o seu perfecionismo, o nível de exigência ao detalhe, é de topo, não duvido.
Não teve maiores voos por causa do seu próprio ego. Se soubesse reconhecer as suas lacunas tinha tido aulas de inglês ou tinha-se rodeado de adjuntos que as compensassem.
Também, sim. Dai ter dito que o facto de ser um bronco nunca ajudou.
Agora, como apareceu tarde, seria sempre mais complicado ser aposta por parte de um tubarão europeu.
Fala-se agora que vai voltar ao Fener.
O Al Nassr ja’ vence 1 - 0 e deve ser campeão.