Futebol Saudita

Próximo tuga em 5, 4, 3…

ainda vao buscar o Abel lol

Fala-se há já algum tempo no Pioli

1 Curtiu

ESPETACULAR:

O mais interessante aqui é que normalmente dizia-se que era um problema se mais do que uma cidade tivesse dois estádios sede num Euro ou Mundial, mas aqui vai de oito que não há tema.

1 Curtiu

https://x.com/cagiago_/status/1885412060093182344?s=46

7 Curtiram

1 Curtiu

Eu também sonho com a liga saudita desde pequenino.

Ah, desculpem, confundi.

É o Euromilhões. Sonho com o Euromilhões desde pequenino.

2 Curtiram

Um rabolho eu percebo que queira ir para a Arábia Saudita pois lá pode bater na mulher à vontade, já os outros é cena que não consigo mesmo entender.

Tive que procurar especificamente este tópico para referir que está a acontecer a final-4 (que era uma final-8 ao início) da Liga dos Campeões asiáticas, tal é o nível de interesse que desperta por aqui. Para não variar, o jejum está a levar na peida numa grande competição internacional. Parece que a Libertadores que ganhou com o falamengo vai ser mesmo o único troféu internacional de clubes que vai ter (sem contar com a Intertoto).

1 Curtiu

Outro finalista sai do Al Nassr vs Kawasaki.

Este ano já não tem a desculpa de não ter tido o Mitrovic e o Milinkovic Savic como no ano passado

1 Curtiu

É engraçado que, nesta temporada, os oitavos são a duas mãos e os quartos e as meias apenas a uma mão.

Não sei se existe alguma razão lógica para isto, mas é provável que sim.

Mudou o formato e a partir dos quartos passa a ser num país sede que recebe a “final eight”

Entretanto Al Nassr já perde

Muito fraco o Al Nassr, Kawasaki vai ganhando fácil 3-1

Bem que o Sporting, e não só, beneficiaria de partes do modelo japonês de formação, impressionante a noção tática e coletiva de 95% dos jogadores nipónicos. Até os mais limitados sabem o que fazer em campo.

2 Curtiram

O Sporting CP beneficiava era de recrutar lá uns quantos jogadores todos os anos, o mais cedo possível, idealmente com bom perfil físico. Jogadores relativamente baratos, rapidamente adaptáveis à Europa e com uma óptima cultura de trabalho.

4 Curtiram

Que falhanço escandaloso do Ronaldo.

Beneficiava dos dois, o que as equipas técnicas andam a ensinar na Academia não é nada.

2 Curtiram

Mesmo com todo o investimento esta liga continua muito fraquinha e sem interesse.

2 Curtiram