Próximo tuga em 5, 4, 3…
ainda vao buscar o Abel lol
Fala-se há já algum tempo no Pioli
ESPETACULAR:
O mais interessante aqui é que normalmente dizia-se que era um problema se mais do que uma cidade tivesse dois estádios sede num Euro ou Mundial, mas aqui vai de oito que não há tema.
Eu também sonho com a liga saudita desde pequenino.
Ah, desculpem, confundi.
É o Euromilhões. Sonho com o Euromilhões desde pequenino.
Um rabolho eu percebo que queira ir para a Arábia Saudita pois lá pode bater na mulher à vontade, já os outros é cena que não consigo mesmo entender.
Tive que procurar especificamente este tópico para referir que está a acontecer a final-4 (que era uma final-8 ao início) da Liga dos Campeões asiáticas, tal é o nível de interesse que desperta por aqui. Para não variar, o jejum está a levar na peida numa grande competição internacional. Parece que a Libertadores que ganhou com o falamengo vai ser mesmo o único troféu internacional de clubes que vai ter (sem contar com a Intertoto).
Outro finalista sai do Al Nassr vs Kawasaki.
Este ano já não tem a desculpa de não ter tido o Mitrovic e o Milinkovic Savic como no ano passado
É engraçado que, nesta temporada, os oitavos são a duas mãos e os quartos e as meias apenas a uma mão.
Não sei se existe alguma razão lógica para isto, mas é provável que sim.
Mudou o formato e a partir dos quartos passa a ser num país sede que recebe a “final eight”
Entretanto Al Nassr já perde
Muito fraco o Al Nassr, Kawasaki vai ganhando fácil 3-1
Bem que o Sporting, e não só, beneficiaria de partes do modelo japonês de formação, impressionante a noção tática e coletiva de 95% dos jogadores nipónicos. Até os mais limitados sabem o que fazer em campo.
O Sporting CP beneficiava era de recrutar lá uns quantos jogadores todos os anos, o mais cedo possível, idealmente com bom perfil físico. Jogadores relativamente baratos, rapidamente adaptáveis à Europa e com uma óptima cultura de trabalho.
Que falhanço escandaloso do Ronaldo.
Beneficiava dos dois, o que as equipas técnicas andam a ensinar na Academia não é nada.
Mesmo com todo o investimento esta liga continua muito fraquinha e sem interesse.