https://twitter.com/bancadapt/status/1730704738939707809?t=rJEzu2pUOQc9i8Ys5UhrMA&s=19
Imagina o plantel do Sporting pedir ao varandas
https://twitter.com/bancadapt/status/1730704738939707809?t=rJEzu2pUOQc9i8Ys5UhrMA&s=19
Imagina o plantel do Sporting pedir ao varandas
Para isso era preciso ganharem um jogo difícil
Al Hilal a distanciar-se com uma excelente vitória sobre o Al Nassr. Já são 7 pontos de vantagem e o JJ está bem encaminhado para vencer o campeonato.
Yup o JJ partia como favorito não? A ver se para o ano o resto da liga continua na sua trajetória de crescimento para haver mais luta!
Diria que sim, que era o favorito, mas por uma diferença residual.
Havia quatro excelentes planteis, mas até considero o do Al Nassr superior, se tivermos em conta a lesão do Neymar.
Até ao momento, o Al Itthiad é que tem desiludido.
As regras vão mudar, vão passar a poder ter dez estrangeiros, sendo que dois terão de ser Sub-21.
Sabem o que isto quer dizer?
Que tudo quanto seja talento a despontar na América do Sul vai começar a ser visto por estas bandas com outros olhos, acho que vai mudar bastante o paradigma do talento a sair do Brasil e da Argentina. Os miúdos vão ficar deslumbrados com o dinheiro e não há como criticar.
Além disso, com dez estrangeiros de qualidade, a liga vai melhorar ainda mais. Eu sei que as pessoas ainda andam reticentes, e eu também não gosto, mas dificilmente a liga não se transformará numa constelação de estrelas.
Se fosse só da América do Sul…
O caraças é que vêm cá fazer a cabeça aos putos europeus também, vais ver… Principalmente aos nossos que são ‘baratos’…
Acho que também virão à Europa (o Gabi Veiga é um exemplo), mas acho que esta nova regra vai alterar o mercado. Porque normalmente os jovens talentos brasileiros e argentinos têm o sonho de vir para a Europa e têm muitos mercados (inclusive o português) de olhos postos neles. Agora os clubes argentinos e zucas sabem que serão apetecíveis e vão esticar a corda, os empresários vão andar em contactos constantes com os árabes e os jogadores vão ser seduzidos. Entre virem para um clube português, holandês, etc como porta de entrada na Europa ou irem encher os bolsos, será fácil a escolha.
Só se vão safar os Vinícius e os Alvarez que saltam logo para os clubes de top.
Eu não vejo. Podem ter 30 estrangeiros e os jogadores de topo, não deixam de ser ridículos. Vejam o que se passa no golf
Sem desmerecer a liga saudita mas enquanto os nomes das equipas não forem mudados, vai ser complicado trazer adeptos fora do mundo árabe.
Podem inscrever mais, mas continuam a poder iniciar “apenas” com 8 estrangeiros e isto em provas sauditas.
Na Champions asiática, as regras apertam mais.
Está provada qual a liga mais competitiva.
Dito isto espero mais uma bola de ouro para o Messi na próxima edição…
E o homem do jogo foi o messe?
Ou o melhor golo também foi dele?
Foram 7 minutos absolutamente mágicos, já é o melhor jogador de 2024 até ao momento…
Ahm… 6 bolas de ouro na peida?
Cate certo. Mais uma e fazia um cr7
O currículo fala por si.
E mesmo a nível individual… é só o melhor marcador de sempre da seleção brasileira, por exemplo.
Fica a sensação que ter sido bem melhor, mas é o que é.