Futebol Saudita

Messi a tabelar com o Marega. :heart_eyes:

Entretanto, o pai do Messi já veio desmentir tudo. Parece que estou a ver uma novela tipo a do Ronaldo, onde até o próprio acabou por dizer que era tudo mentira, dando quase a entender que era impossível e depois acabou por ir para lá. Estou mesmo a ver o filme.

O meu sonho é haver um Futebol Saudita - Parte 2

2 Curtiram

O “desmentir” no futebol significa apenas e só uma coisa : Ainda não é “pasta” suficiente.

1 Curtiu

Desmentir. Até o Barça ter mais milhões para enterrar no jogador que ama o clube. E se não arranjar lá vai ele para o deserto :rofl:

Narsa a perder e o Ittihad do NES a ganhar.
Se acabar assim, o Ittihad campeão.

#RonaldoVemSerCampeãoNoTugão

1 Curtiu

E campeão do q? Faltam 2 jogos.
Só agora vi melhor, tens razão.

Belo golo do Cristiano.

Diria que é quase impossível o Ittihad não ser campeão. Três pontos de avanço (que na prática são 4) e dois jogos para jogar.

Romarinho e acima de tudo Hamdallah são craques para aquela realidade e ainda o Igor Coronado que também se destaca ali. O Hamdallah é o melhor avançado a jogar naquele continente, fácil. Bem podia vir para o Sporting. :rofl:

E não são campeões há 13 épocas.

1 Curtiu

Proponham uma troca Paulinho - Ronaldo.

Eu sei, eu sei, os sauditas vão desconfiar de tamanha generosidade, por isso para ser justo têm de ficar a pagar o salário do Ronaldo

Eu ha uns meses dir-te-ia que não, o dinheiro compra tudo mas um jogador do nível do Messi não precisa de ir para a Arabia Saudita.

Depois de ver o CR ja acredito em tudo.

Parabéns Cris. De acordo com as minhas contas um 2o lugar na prestigiosa Liga Saudita (futura top 5 brevemente) equivale a um título de campeão na maior parte das ligas do mundo inclusive a Portuguesa :clap: :clap: :clap:

Em Newcastle já estão prontos para te receber para jogares a Liga dos Campeões

Já o Joao Felix nem aí se destacava esse craque “topo de gama”