Não deixas de ter razão, torna-se mais justo o que se faz no jogo, sim.
Nenhuma das regras me entusiasma. Uma coisa que eu acho que deveria ser implementada era as substituições ocorrerem enquanto o jogo está a andar. É estupido terem de parar à espera que jogadores sejam substituídos.
Tudo o resto, é desvirtuar o desporto que todos amamos.
Introduzir o cronómetro e baixar o número das partes para 30 minutos em cada uma é aquela que mais me agrada. A dos amarelos também não me desagrada.
Concordo com todas menos com a terceira.
Discordas do tempo cronometrado? Ia acabar com as perdas de tempo e ias ver o futebol para o qual pagaste e gostas
Diminuir o tempo de jogo é vital para manter a popularidade do futebol. 2 horas para ver um jogo, pouca gente já tem paciência para isso.
Com tempo cronometrado não há redução de tempo duas partes de 30 minutos são provavelmente na mesma as duas horas.
Ou podem ser…
Verdade, eu ia ainda mais à frente, duas partes de 20 minutos, subs ilimitadas sem parar o jogo.
Isso já é fazer igual ao futsal, aí discordo. Acho que duas partes de 30 minutos e substituições ilimitadas (sem possibilidade de reentradas em campo) era o ideal
Se já levamos amarelos mais do que parvos, imagino com essa regra. A cada simulação, um amarelo.