A Sport TV Portugal S.A. chegou a acordo com a TVI para a transmissão televisiva em território nacional de um jogo por jornada da Liga Portuguesa de Futebol nas épocas de 2006 a 2008, anunciou esta segunda-feira o canal da TV Cabo em comunicado.
Contactada pelo Diário Digital a Sport TV não avançou valores para o negócio, tendo garantido, no entanto, que recebeu «propostas de todos os operadores de televisão em aberto», como a SIC e a RTP.
Este acordo prolonga o contrato já existente entre as duas entidades desde a época de 2004/2005.
O pior disto tudo é que se alguém quiser ver os resumos dos jogos e não tiver sportv, tem que esperar pelas 24h de domingo para ver alguma coisa.
Como se isso não bastasse, é feito por lampiões…
O pior disto tudo é que se alguém quiser ver os resumos dos jogos e não tiver sportv, tem que esperar pelas 24h de domingo para ver alguma coisa.
Como se isso não bastasse, é feito por lampiões...
Isso até é cedo. Neste fim-de-semana passaram os resumos às 00:45. O que vale é que tenho Sporttv.
Não é para admirar, com o futebolzinho que temos por cá, a merdinha de dirigentes e a mediocridade dos comentaristas, só mereciamos a porcaria da TVI. :evil:
estou com medo que um dia nem a rtpi possa transmitir os jogos para quem está no estrangeiro. será então sinal de que tenho que voltar mesmo de vez à minha terra. :arrow:
Não é para admirar, com o futebolzinho que temos por cá, a merdinha de dirigentes e a mediocridade dos comentaristas, só mereciamos a porcaria da TVI. :evil:
Exactamente, tudo o que o futebol representa merece mesmo levar com a TVI até 2008, pelo menos! :arrow:
Isso até é cedo. Neste fim-de-semana passaram os resumos às 00:45. O que vale é que tenho Sporttv.
é o que nos vale
Felizmente também tenho sportv, mas se for passar uns dias fora…chapéu!
O mozer era a coisa mais tendenciosa que eu já ouvi, conseguia ser mais doente a comentar que o nosso manel fernandes. E não era só tendencioso para o benfica, era tendencioso para o jogo faltoso em geral, quiçá por defeito profissional para ele nunca era falta :D.
O J. Carlos Soares esse nem merece descrição. É dos mais patéticos de sempre. Nunca me esquece um barça - oviedo do ano do dream team de robson, com ronaldo, figo, stoichkov, etc em que de repente aparece o malogrado dubovsky e o anormal dispara “pois é, ali vai dubovsky com a sua grande cabeleira, o jogador que eliminou portugal no Euro 96 com aquele chapéu a vitor baia” (ele queria dizer poborsky mas como bom profissional que sempre foi não sabia a diferença de nacionalidades, não conhecia obviamente os jogadores e não fazia ideia onde jogavam).