Decidi criar o tópico, que parece-me que não existe, porque de certeza que há outros amantes da liga mexicana como eu ou pelo menos que estejam atentos a grandes promessas emergentes vindas de lá.
E ao segundo jogo pelo Cruz Azul, Stephen Eustáquio viu o azar bater-lhe à porta, com uma grave lesão que o afastará do relvado por meio ano. Aconteceu esta madrugada, no duelo com o Tijuana, numa partida onde aconteceu de tudo um pouco ao médio português. Passemos a explicar: lançado por Pedro Caixinha aos 58', o ex-Chaves foi expulso pelo árbitro um minuto volvido, por uma entrada fora de tempo num opositor. O lance acabou por passar pelo crivo do VAR, que após analisar as imagens reverteu a decisão 'salvando-o' do vermelho. Tudo parecia encaminhar-se positivamente, até que, aos 79', o pior aconteceu. Num lance a meio campo (que poderá ver no vídeo acima), apoiou mal o pé e sofreu uma rotura no ligamento cruzado do joelho esquerdo.
Em termos de talentos é o mexicano. Até porque muitos deles saiem depois mais tarde para a MLS. Isto se a Europa não der ou lhes acenarem com muito dinheiro.
Agora existe muita matéria prima interessante no México e é algo que me ultrapassa por completo não apostarmos em valores de lá.
Ontem a ver o México a destruir a Cuba por 7-0 fiquei curioso pelo jogador que fez 3 golos e uma assistência, de seu nome Uriel Antuna.
O gajo é do Manchester City, assinou em 2017 e desde essa altura esteve emprestado ao FC Groningen e ao LA Galaxy. Tem 21 anos e apesar de ontem o adversário não ter sido grande coisa para analisar seja quem for ficou-me na retina por ter visão de jogo.
O Janssen tinha mercado na Europa, preferiu ir para o México. Deve ser pelas praias. Acredito que vá triunfar com facilidade, que consiga relançar a carreira.
Não percebo porque é que tantos europeus vão para o México, é que até o Brasil é mais apelativo. Eles devem pensar que pelo facto do país fazer fronteira com os States tem um nível de vida parecido :lol:
Teve azar com as lesões. Na Holanda marcou imenso, chegou bem ao Tottenham, o problema é que parou a evolução. Pode ser que agora se volte a reencontrar com os golos no México.