Futebol Italiano - Parte 2

1 Curtiu

O Nápoles continua o seu passeio. Ganham por 0-4 ao Torino…

Arriscam-se a ser campeões daqui a poucas jornadas.

2 Curtiram

Inicio do Inter Juventus para acompanhar

Juventus já vence

defesa do Inter a anhar…
vai ser lixado, os mafiosos são muito fortes a defender, muito sólidos mesmo, mas pouco criativos.

Que sina a nossa

Juve em recuperação

Inter uma merda

6 Curtiram

O golo deveria ter sido anulado, foi braço na bola .

1 Curtiu

Temos de estudar bem as saidas rápidas de bola, coisa que não sabemos fazer de todo, falo daquela doideira de andar a passar a bola atrás para chamar, com estes pode dar merda garantida pressionam muito alto e percebem da coisa…
Ainda não percebi quem é o 10?30? shame on me , mas é craque, o perigo maior é este tipo de caras…

O 30 é o Matias Soule, é uma das promessas deles. Acho que a principal

Estas equipas italianas jogam com muita lentidão. Temos de meter intensidade e velocidade no jogo. Fazer os gajos correr.

1 Curtiu

Pelo que tenho visto, e desconhecia por completo, não acompanho futebol há muito excepto o nosso Clube, concordo com o que dizes, posse no meio e rapidez no passe, eles são fortes mas lentos, compensam com rigor táctico grande.
Pena Ugarte não jogar, uma baixa enorme , mas enorme mesmo.
Vamos ver como será o meio, mas na minha opinião. teria 3 tipos sempre ali, a trocar a bola para enervar os mafiosos que precisam ganhar em casa.
Vai ser muito mais complicado que os já foram.
Estes sabem-na toda…

1 Curtiu

Juventus ainda vai buscar o apuramento via campeonato.

É difícil

Ainda são 7pts…

O calendário finais de muitas das equipas de cima promete.
Estão a 7 do Milan que vai agora jogar com o Napoli, enquanto a Juve, joga com o Verona.

Ainda vai haver muitos jogos entre as equipas que estão na luta. E pelo historico recente das equipas acima da Juve, qualquer jornada pode dar jogo de tripla, ao contrario da Juve que parece finalmente(infezlimente) estar carburar.

Podem ver a penalização de pontos ser reduzido, a decisão do recurso é conhecida de hoje a um mês.

2 Curtiram

Depois de ver 180 minutos do Inter esta semana só me resta dizer… Amorim, estás perdoado!!
Que desgraça minha nossa. Fácil perceber como o campeão é o Milan ou o Nápoles leva 20 pontos de vantagem no topo.

Em relação ao jogo de hoje a Juventus quando se apanha a ganhar é muito complicada mas o Inter esteve do 1º ao último minuto a cruzar bolas para a área sem critério algum o que, a meu ver, favorece imenso o jogo dos 3 centrais da Juve. Isso é o que eles querem
Meio-campo trabalha muito sem bola, era vantajoso para nós se jogasse o idiota do Paredes mas não sei se isso irá acontecer. Muito cuidado na esquerda com o Kostic, sem dúvida um dos factores diferenciadores desta equipa e possivelmente, a seguir a Di Maria, o melhor tecnicamente.

Jogam directo no Vlahovic e depois os médios colam logo nele para chegar a uma 2ª bola ou ele jogar em apoio. É uma equipa muito chata e sólida e que ao contrário do Arsenal está habituada a ganhar e a lutar por títulos mas o Amorim não é o Inzaghi o Sporting tem condições para causar problemas a estes gajos.

Ofensivamente a Juve não ofereceu nada ao jogo depois de se apanhar a ganhar a meio da primeira parte. O golo parece-me irregular, penso que houve mão na bola

imagem

lazio tambem. unca falha…:face_with_raised_eyebrow:
imagem

Mais uma masterclass do professor Inzaghi, palavra de honra que não me lembro de ver um treinador tão mau no Inter nem o Cúper… Aliás pelo menos ele tinha a desculpa de ter competido contra grandes equipas e perder um campeonato na última jornada quando ninguém previa, já Inzaghi é apenas péssimo mesmo.
É surreal a vaca das lamparina, duvido que não passem por cima desta patetice de equipa é melhor rezarem para que o Nápoles não acuse a pressão de estar nesta fase da prova, porque se o Milan passa aí é a garantia que os lampiões vão à final :face_with_symbols_over_mouth:
O que vale é que aí levam com um Bayern, um Real ou o City e juntam mais uma final perdida à colecção, matéria em que já estão aperfeiçoados agora levar com a **** da arrogância deles até o dia do jogo é que torna o ar irrespirável…

2 Curtiram