Futebol Italiano - Parte 2

O 11 inicial da Juventus neste momento, cabia lá o Franco Israel

Que degredo msm. Mas têm q o merecem, clube de parasitas. Perdem com o Monza em casa, fácil

1 Curtiu

Completamente, não admira que estejam a levar 2 em casa.

Milan levou cinco em casa do Sassuolo…

A Juve levou um golo do Dany Mota. Nem é preciso escrever mais.

1 Curtiu

O Mou qse q passava em Nápoles, 1 empate não era nada mau

Mas quem tem PLs móveis e finalizadores, é assim. Desta vez foi o Simeone a dar a vitória. É uma época de sonho, incrível

Já não deve fugir ao Nápoles, já são 13 pontos de vantagem

O spaleti é senhor para perder o campeonato ainda :sweat_smile:

Desta vez n, os adversários também n estão num nível por aí além, ou seja n é a mesma coisa do Napoles do Sarri q bateu recorde de pontos e mesmo assim na reta final perdeu para a Juve.

1 Curtiu

Nao quero acreditar que isto fuja ao napoles.
O milan anda a levar goleadas, a juve foram retirados 15 pontos e acabou de perder em casa com o monza. O mais directo aniversário é quem? O inter que jornada sim jornada nao perde pontos? a lazio, a atalanta, a roma?

Neste memento mais do que o napoles poder começar a perder pontos, o que duvido, é nao haver ninguem com capacidade de aproveitar…

1 Curtiu

O Napoli tem uma mão e meia no título. Não são só os 13 pontos, também é a fraca qualidade dos adversários.

2 Curtiram

Atenção que eu também jogo no Monza, estou há espera do tal “Bus full of Whores” :joy: :joy: :joy:

Fdx o Inter vai apostar forte na 2ª parte da época:

Maguire? :rofl:

Yep :rofl: :rofl: :rofl:

Houve debandada de jogadores da Juventus depois da retirada de 15 pontos?

O Nápoles não ganhar este campeonato seria o maior fiasco futebolístico de todos os tempos (está a jogar bem e não tem concorrência). O golo do Osimhen merece figurar na lista do Prémio Puskas: controlo, colocação e execução estupendos e ridiculamente rápidos.

Em Itália os toscos ingleses têm tido muito sucesso. Veja-se o Tammy ou o central que agora não me lembro do nome. Acho que há mais exemplos.

O nível é muito mais baixo que em Inglaterra. O Maguire, ou outro jogador qualquer do género, seria uma boa aposta agora que está desvalorizado. Como se viu no Mundial ele não é invalido nenhum mas claro que tudo o que acontece na liga inglesa é logo extrapolado ao máximo exagero

O Skriñiar já não sai do Inter de Milão

Parabéns Mourinho por mais uma eliminação

1 Curtiu