Futebol Italiano - Parte 2

Já o Nápoles parece que está a encostar às boxes depois do grande arranque de época. Hoje voltaram a perder, por 1-0 com o Empoli em casa e já estão em 4º lugar. Três derrotas nas últimas 5 jornadas e apenas 1 vitória.

Com o Milan e o Nápoles a perderem gás, a Atalanta que pode estar muito bem mas dificilmente vai estar a lutar pelo título e com a Juventus lá para trás, isto ainda vai ser é um passeio para o Inter outra vez.

3 Curtiram

E já está, o Inter já está em primeiro depois do 4-0 de hoje ao Cagliari, e da 5ª vitória seguida.

A Roma para já está em 8º atrás do Empoli, o que vale é que o jogo de amanhã é com o Spezia em casa portanto o Zé deve conseguir recuperar o seu 7º lugar sem problemas. :laughing:

1 Curtiu

O Spezia n tem sido adversário fácil para a Roma nos últimos tempos…

1 Curtiu

A Roma não joga um ■■■■■■■,do pior que me lembro…acho que nem nos tempos do Luis Enrique e do Andreazzoli jogávamos tão poucochinho.

N estou a ver o jogo mas neste momento haverá muitos treinadores piores q o Mourinho na Serie A? É q mesmo n sendo apreciador do Fonseca, pelo menos jogadores mais jovens como o Villar ou Mayoral vias evolução neles, desde q o Mourinho chegou lá nem contam para o Totobola.

2 Curtiram

O Mayoral ainda marcou alguns 17 golos o ano passado,e o Villar é muito bom jogador.Já o Cengiz Under é muito melhor jogador do que o Carles Perez e está emprestado.
O Monchi só fez merda,no meio da cepalhada toda que trouxe só um ou outro é que se aproveitou e o porco lampião do Tiago Pinto vai pelo mesmo caminho! Volta Sabatini tás perdoado crl

1 Curtiu

E quanto a treinadores já disse e repito,um Walter Mazzarri ou um Mihajlovic com esta mesma equipa não fariam pior do que este ranhoso está a fazer.

1 Curtiu

Em currículo sim, mas em dimensão social talvez um Braga/Guimarães já que são os clubes mais importantes de cidades que não são metrópoles mas têm expressão importante. Quando estive em Bolonha não sentia tanto o clube na rua como em Florença, mas também há muito que não têm uma equipa que mobilize. São comparativos imperfeitos mas engraçados em se pensar.

O Bourinho hoje deve ter dado sopas de cavalo cansado aos jogadores da Roma,em meia hora estão a ganhar 0-2 à Atalanta! :exploding_head:

1-2

Já estão a começar a perder o efeito das sopas! :joy:

Dizias? 1-4.

1 Curtiu

O vinho usado nas sopas afinal é de qualidade!Grande vitória num campo tradicionalmente difícil para a Roma.

Vitória com sotaque britânico, 2 golos do Tammy Abraham e 1 do Chris Smalling.

Eliminados da Champions depois de perderem 0-3 frente ao Villarreal, a perder 1-4 contra uma equipa orientada por um treinador acabado…
Com esta irregularidade, títulos são uma miragem.

O seu a seu dono, hoje sacou um grande resultado em Bergamo a Roma, no tempo do Fonseca sempre q lá iam eram enfardados.

1 Curtiu

Ainda me lembro do nosso Jaime Valdés fazer-me sofrer quando estava na Atalanta (e não só),e nada tinha a ver com o nível actual desta equipa.

2 Curtiram

1°resultado positivo contra 1 equipa de topo

A Roma nao pode perder mais pts ou nem se apura para a Europa

1 Curtiu

Surpreendente esta vitória da Roma. A Atalanta continua com muitos problemas lá atrás e sofre golos atrás de golos, assim vai ficar difícil para lutar pelo título.

2 Curtiram

Este golo sofrido pela Roma meu Deus… Este Ibanez não vale 1 peido

Qua falta de tesao a jogar à bola.

Este Mourinho não abre os olhos dass

1 Curtiu