Futebol Italiano - Parte 2

58’
Como 2 - 3 Inter

72’
Como 2 - 4 Inter

88’
Como 3 - 4 Inter

1 Curtiu

Feito

Jogo à não italiana. E o Inter mostra que é a melhor equipa, de longe até, desta Liga.

Quando eu escrevi isso ainda não sabia do resultado do Nápoles, mas pronto ontem o campeonato ficou definitivamente fechado. O Inter vai ser campeão e acho que devia ser aplaudido o trabalho no Inter nos últimos 6 anos. Renasceram das cinzas.

1 Curtiu

Este fim de semana a Juventus garantiu que acaba no top 10 e com isso foi ativada a clausula de compra do Openda.
Vão ter que pagar 42.5M€ por um avançado que marcou 2 golos em 33 jogos esta época e que neste momento é praticamente a sexta opção para o ataque.
Mais um negócio genial da Juventus.

5 Curtiram

Pára tudo.. que o Como perdeu de novo.

Don’t forget thanks to this transaction Conrad went to Leipzig.

1 Curtiu

@Machiazu, ontem podiam ter-se aproximado da luta pelos lugares de Champions..

1 Curtiu

O Gasperini não queria fazer a desfeita de ganhar à sua querida Atalanta… :sweat_smile:

1 Curtiu

https://x.com/CuriosidadesEU/status/2046575883293507749?s=20

O Inter desde que o conte foi para lá que segue com o mesmo sistema táctico (352) mesmo com treinadores que se seguiram, inzaghi e agora o Chivu, mantém a base importante da equipa (Bastoni, Barella, Çanaloglu, Mikhtaryan, Lautaro, Thuram, etc) tal e qual nós Sporting temos vindo a fazer desde Amorim e onde só este ano mudámos o sistema táctico embora com nuances muito parecidas ao anterior. O surpreendente aqui na minha opinião é o Inter não ter ganho mais ligas ainda (pelo menos uma que perdeu para o Milan no final da temporada de maneira escandalosa) e nós Sporting não termos ganho mais também, principalmente 21/22 e este ano. Poderíamos e devíamos estar a ter o domínio do Inter em Itália pelo que já expliquei e no final vai-se chegar ao final desta temporada com 3 ligas para o Sporting desde 20/21, 2 ligas para o Porto e uma para o Benfica e em Itália o Inter desde o Conte 20/21 vai para o 3o scudetto con 2 do napoli e 1 do milan. Em ambos os casos (Sporting e Inter) sabe a pouco na minha opinião dada a estabilidade de plantel e de sistema táctico ao longo destas últimas 6 temporadas.

2º Mão - Taça Itália
35’
Inter 0 - 1 Como
( :soccer_ball: Baturina M. )

48’
Inter 0 - 2 Como
( :soccer_ball: Da Cunha L. )

69’
Inter 1 - 2 Como
( :soccer_ball: Calhanoglu H. )

86’
Inter 2 - 2 Como
( :soccer_ball: Calhanoglu H. )

89’
Inter 3 - 2 Como
( :soccer_ball: Sucic P )

Final do jogo
Inter :right_arrow: para a Final

1 Curtiu

2º Mão - Taça Itália

84’
Atalanta 0 ( 2-3 ) 1 Lázio
( :soccer_ball: Romagnoli A. )

86’
Atalanta 1 ( 3 - 3 ) 1 Lázio
( :soccer_ball: Pasalic M. )

Penalties
Atalanta :soccer_ball: :cross_mark: :cross_mark: :cross_mark: :cross_mark:
Lázio :cross_mark: :cross_mark: :soccer_ball: :soccer_ball:

Porque que todos os casos de corrupção no futebol é sempre em Itália nos últimos 20 a 30 anos

https://x.com/i/status/2048009133840793889

Todos??? Eu por acaso conheço um país onde há corrupção em barda, mas depois é tudo inocente…

3 Curtiram

Olha o Rocchi. Também o achava bem manhoso enquanto árbitro.

Em Itália, não brincam. A diferença é essa.

3 Curtiram

A juventus em Portugal se tivesse feito o que fez em Itália…não lhe acontecia nada

3 Curtiram

https://www.instagram.com/reel/DXmUWKcivFS/?igsh=MXBjM2FkbnI5OWwzYw==

1 Curtiu