A Sampdoria chegou a ser campeã italiana e a jogar uma final da Taça dos Campeões e tinha uma super equipa nos anos 90, liderados por Vialli e Mancini, uma das melhores duplas de avançados que vi na minha vida.
O Sérgio Conceição desde que alterou a táctica para 3x4x3 os jogadores estão a subir de nível e o próprio Rafael leão indicou que essa táctica favorece e muito a ele em campo !!
Calha a todos. O nápoles no virar do século também foi para as divisões inferiores. Milan nos anos 80 desceu por mafia de apostas subiu e voltou a descer por incompetência e só voltaram a ser milan com a compra do clube por parte do berlusconi em 86 creio. O único que nunca desceu em Itália foi o Inter.
Sim mas já vai tarde. Para um clube italiano como o milan não ir à champions é um rombo na recuperação do clube a nível financeiro e de qualidade no plantel. As duas Taças ganhas muito provavelmente seriam trocadas pelo apuramento para a Champions pelos dirigentes porque não dá para lutar pelo scudetto ou fazer algo na europa com muitos dos jogadores que lá andam.
O “nosso” Paulo Silas no banco da Samp.
A minha camisola fetiche no estrangeiro, a dos blucerchiatti. Desde a venda ao escroque do Massimo Ferrero que mais tarde ou mais cedo uma coisa destas iria acontecer.
Conte é um treinador inexplicável, ressuscitou a Juventus regressada da Série B uns anos antes, ressuscitou o Inter, foi campeão na Premier League e agora está a 6 pontos de ganhar também no Nápoles.
Só faltou o Tottenham, mas aí a maldição é demasiado grande
Espero que um dia ganhe uma Champions, o que este homem percebe de futebol não é brincadeira.
Já perde o São
Estou a ver o jogo e realmente o Leão é um grande brinca na areia… zero objetividade.
Se ainda havia alguma hipótese do Sérgio começar a próxima época no Milan, se perde hoje acabou-se
Eu acho mesmo que o Bologna merece este título. Enorme trabalho, na senda do trabalho também titulado em Bergamo
O que estes tipos correm!
O jogo todo a pressionar o homem.
O Conceição bom em resultados?
O gajo tem sido rasgado de cima abaixo pelos desempenhos da equipa…
Safou-se neste momento em estar com 4 vitórias consecutivas… ganhou folgo pela vitória 3-0 ao Inter na Taça.
Com que base afirmas isso?
O Conceição bem pode começar a procurar novo emprego.
Futebol italiano é não deixar jogar o adversário, muito aborrecido para quem está a ver.
O melhor treinador português da atualidade a perder a taça de Itália. Mais um a dar bom nome aos portugueses além fronteiras.
Esparguete à bolonhesa de carne de cão!