Não marcaram porque não conseguiram mas felizmente isso aconteceu porque já se estava a tornar chato.Bom empate com o Zurique já agora, se bem que aquele penalty deixou muito a desejar.
Espero que continuem porque é sempre bom cascar no mister Leonardo e ainda espero que acordes para a realidade e percebas que o homem percebe tanto de futebol como eu de lagares de azeite.
Porreiro porreiro era o Nápoles em primeiro (inventei agora foi só para não ficar sem resposta)
Abraço e para a semana cá estarei para comentar a deslocação a Florença (cheira-me a derrota)
E o «Bidão de Ouro» vai para… Felipe Melo; portugueses completam pódio
Por Redacção
O médio brasileiro da Juventus venceu a edição de 2009 do prémio «Bidão de Ouro», reconhecimento da rádio ‘Rai2’ para o pior jogador a actuar no campeonato italiano.
Na votação promovida pela rádio italiana, Felipe Melo recebeu 22,87 por cento dos votos, pouco mais de dois por cento que Ricardo Quaresma (Inter) que aparece no segundo lugar da tabela.
O português Tiago, também da Juventus, completa o pódio de uma votação em que Ronaldinho (AC Milan) também não foi esquecido.
Eis os dez primeiros classificados:
Felipe Melo 22,87% (4.289 votos)
Quaresma 20,63% (3.868)
Tiago 9,99% (1.873)
Dida 9,56% (1.792)
Mancini 9,39% (1.760)
Huntelaar 6,84% (1.283)
Ronaldinho 6,07% (1.139)
Poulsen 6,06% (1.137)
Carrizo 4,37% (819)
Júlio Baptista 4,22% (792)
Este “prémio” não deixa de ser uma piada de mau gosto…
Porque desse top 10 de “piores jogadores do campeonato italiano” fazia-se uma equipa que lutava pelo titulo em quase todos os campeonatos mundiais!
Piores desses queria eu muitos no Sporting! :inde:
Já estou a acordar para a realidade, é bom estar num fórum e conviver com gente que percebe disto, e ainda bem que percebi a tempo que Leonardo e este Milan não presta e que só ganham se marcarem nos últimos minutos.
Estou ansioso pelo teu comentário para a semana.
Um abraço para essa bela terra que é Mirandela.
O jogador da Juventus, Mauro Camoranesi, corre o risco de não jogar o resto da temporada, o que significa que sua participação no Mundial de 2010, da África do Sul, está em risco.
O jornal “Tuttosport” noticia que o italiano fez esta quarta-feira, exames médicos em Turim e que os resultados mostraram que ele tem uma distensão muscular na perna direita.
O jogador pode ter de se submeter a uma cirurgia para corrigir o problema, e pode ficar parado três meses.
A gravidade da lesão preocupa o técnico da selecção italiana, Marcello Lippi, visto que Camoranesi agora corre o risco de ficar de fora do próximo Mundial.
Não sei se ele disse se não disse, mas isso preocupa-te é ? :inde:
O Miccoli é um excelente jogador mas se um sportinguista não o elogiasse quando jogava no benfas (quem diz sportinguista diz qualquer outro adepto em relação a um jogador de uma equipa rival) quem é que o podia censurar por isso ?
Muito do possível sucesso da Juventus esta época estava na minha opinião dependente da forma como o Diego se adaptasse à Serie A e se assumisse como o patrão da equipa.
Até não se pode dizer que tenha entrado mal mas claramente tem perdido gás e está muito aquém daquilo que pode fazer.
A Juve nos últimos 6 jogos oficiais tem… 5 derrotas, curiosamente a única vitória foi contra o Inter…
O Inter ganhou 1-0 em casa à Lazio com golo do Eto’o. Estão isolados em primeiro lugar, já com 8 pontos de avanço para o Milan (- 1 jogo) e 9 para a Juve.