.. devem ter adiado o jogo desses que ainda não vi nenhum rival da Juventus. :mrgreen: :great:
0-1!
Génova abriu o marcador e a Lazio tem 9 minutos para evitar a 1ª derrota na Serie A.
.. devem ter adiado o jogo desses que ainda não vi nenhum rival da Juventus. :mrgreen: :great:
0-1!
Génova abriu o marcador e a Lazio tem 9 minutos para evitar a 1ª derrota na Serie A.
Eu até ficava contente com a saída do Allegri mas fala-se no Benítez… ^-^
Que venha antes o Inzaghi.
Forza Viola!
Vamos Fiore
Forza Viola!!
http://sporttvhd.tv/Sporttv1-veetle.html
Penalty por assinalar a favor da Fiore :cartao:
Este Rómulo já dava um salto ao banco para trocar com o Matías Fernández. O Jovetic está com pouca bola.
De onde veio este Quadrado? Joga muito!
É da Udinese, esteve emprestado ao Lecce na época passada. Já aqui disse que o podiam perfeitamente ter aproveitado, que tinha lugar na equipa. Mas pronto o Dusan Basta também tem estado bem, embora o Cuadrado seja mais ofensivo.
O problema é que o Matias não é o mesmo a jogar na posição que o Montella pede para ele desempenhar, preferia vê-lo jogar ao lado do Jovetic !
Acabou, 0-0 !
Muita sorte para a Juve, se o arbitro tivesse assinalado aquele panalty a historia podia ter sido outra.
Quero ver no futuro Jovetic + Matias
Merecia mais deste jogo a Fiorentina contra a Juve. Controlou boa parte do jogo e o árbitro lá inclinou mais uma vez o jogo para o lado dos de sempre.
Napoli tem que aproveitar amanhã para igualar outra a vez em 1º com a Juventus. Jogo bastante interessante contra a Lazio.
Se a Fiore continuar a jogar assim é capaz de ficar entre os primeiros 4 :think:
Que vergonha o ‘meu’ Milan. Vendas ao nível do nosso clube ^-^ Ibra e Thiago Silva vendidos sem substituição à altura. Este ano não ganhamos nadinha. Allegri nunca me convenceu , só espero que na sua saída saibam bem quem contratar.
Benitez :whistle: :whistle: :twisted: :twisted: :lol:
O Pescara ganhou o primeiro jogo da época, 1-0 ao Palermo. Grande golo do Vladimir Weiss já perto do final do jogo. E só agora é que reparei que o Vukusic tinha assinado pelo Pescara.
O Palermo continua a ter um péssimo início de época, e só tem um ponto em 5 jornadas.
Napoles x Lazio vamos ver o que isto dá.
O Milan já ganha, com mais um golinho do El Shaarawy. Pelos vistos agora o Milan é El Shaarawy e mais dez. :mrgreen:
1-0 Cavani com a bola a bater no Ciani e a enganar o gr da Lazio.
Pelos vistos no tempo que me ausentei houve uma bola que entrou na baliza graças a uma mãozinha do Klose mas foi assinalada falta.
2-0 Cavani remate fortissimo, a Lazio não está a jogar nadinha.
O Milan apesar de estar em vantagem, está a passar por muitas dificuldades.
Vamos lá ver se é desta que há uma vitoria em San Siro este ano…
E o Cavani já lá meteu mais uma, 3-0. Estava ali tudo a protestar, por um suposto fora de jogo, acho eu.
[hr]
2-0 Milan, El Shaarawy outra vez. :lol:
Mas boa assistência (não vi foi de quem) e boa finalização.
E golo do Milan, sem estar a jogar nada lá marcaram.