Futebol Inglês

Tenho vindo a dizer, Adebayor está já numa fase descendente da sua carreira. Sinceramente, o AVB coloca-o em campo, por causa do estatuto que tem, que propriamente pelo que rende.

também acho que já está a decrescer, foi um grande jogador, e ainda o continua a ser, embora não tanto.

Isto não é falta? Simulação? :lol:

era penalty

Era penalty, há contacto do joelho na perna do Bale.

Adebayor adebayor :twisted:

Penalty não assinalado sobre Bale (pelo menos cartão amarelo por simulação não era pode-se é discutir a intensidade) que fica de fora do próximo jogo seguido de novo falhanço isolado do Adebayor.

O Adebayor fez um passe para o guarda-redes :twisted:

E os lates goals que os Spurs sofrem, andam a pairar pela equipa, andam nervosos. :mrgreen:

este bale, espero que nao vá pra o real, e que os portugueses saiam de la rapido

eish aiai spurs

Meu deus, este tottenham está a jogar tanto.

O bale está numa forma incrível. :xock:

Bom jogo dos Spurs, que podiam ter evitado andar sufocados agora no fim. O Bale está em grande forma e veio de uma lesão. O Scott Parker a passos vem recuperando o tempo perdido, mais uma vez, um futebol bem agradável e de domínio pelo Tottenham.

Próximo jogo, estão sem o Gareth Bale.

Vai tottenham, estão a jogar muito bem em equipa, vi ali boas combinações, ainda nao tinha visto o tottenham jogar. O bale está um monstro.

Acho só que desperdiçaram muito na finalização

pessoal qual o jogo que recomendam ver as 15h?

No United vai haver rotação, compreensível tendo em conta os 3 jogos em 7 dias (o United volta a jogar terça).

De Gea; Smalling, Evans, Vidic, Evra; Valencia, Carrick, Cleverley, Young; Kagawa, Welbeck

van Persie e Chicharito no banco, Rooney, Anderson e Nani lesionados.

Tottenham, claramente, em crescendo de forma. Nada a ver com a equipa do início de campeonato. Finalmente, Sandro, a comandar aquele meio-campo. Que jogador do outro mundo!

Ainda assim, reafirmo, faltam mais soluções (e melhores) para o Tottenham pensar em lutar pelo título. Um Sneijer dava uma ajuda. Um Judas 28, também. A esses, junte-se mais 1 avançado e 2 centrais e …

Bom jogo em perspectiva, o West Brom é das equipas que trata melhor a bola na premierleague.

Boa joga do Tottenham e mais um jogo sem levar um late goal (já vai nuns 3 consecutivos :xock:) é bem Spurs. Pena o Adebayor que tá a jogar mais parece o Caicedo no Sporting. Acho que Sneijder dava uma ajuda, aquele “click” secalhar que falta, estão a trocar muito bem a bola, bons jogadores, temporizam bem e sabem que podem contar com Bale para desiquilibrar mas ás vezes parece faltar alguma velocidade no centro do meio campo e aquele ultimo passe… Dembelé é bom jogador mas muito “molengão” talvez faça falta outra alternativa, Parker por exemplo pode ser solução para 8 (é do estilo do montinho).

No Man.United, Kagawa de volta porreiro. O Phil Jones está lesionado? Gostava de o ver jogar mais. Ah, e espero que o Aston Villa consiga sair da crise de resultados com uma vitória hoje.

vê o Norwich que vai ser um jogo equilibrado e no final vai ganhar 2-1 ao city

2-0 city

que fácil

City já ganha por 2 - 0. :lol: