Eu até gosto do David Luiz. Lamento que tenha jogado no slb, mas parece-me ter qualidade.
O baloteli não passa um dia sem fazer porcaria xD
Desta vez, ficou sem o carro. É mesmo cromo xD
[b]Anelka assina pelo Shanghai Shenshua[/b]O jogador francês, Nicolas Anelka, já se comprometeu com um novo clube para quando deixar o Chelsea em Janeiro. O avançado vai jogar na China pelo Shanghai Shenshua.
Segundo avança o jornal francês L’Équipe, Anelka assinou por duas épocas com a equipa que terminou o último campeonato chinês no 11.º lugar.
O jogador francês foi sondado por clubes como o Milan, o Tottenham e por equipas norte-americanas mas não resistiu ao dinheiro oferecido pelas chineses. Anelka irá ganhar qualquer coisa como 10,6 milhões de euros por época.
:o :o :o
Vai receber o mesmo que recebe o Conca no Guangzhou, não sei se é um limite qualquer que eles tem no campeonato chinês.
Aposto que a seguir ao Anelka mais poderão ir.
Como uma desgraça nunca vem só, depois da eliminação na LC, agora foi confirmado que Vidic está lesionado até ao fim da época.
Rotura de ligamentos do joelho direito.
Não vão buscar um central de jeito não, que não é preciso. Com Smalling a lateral direito e PJ a médio, então é uma maravilha. :wall:
United desfalcou completamente, objectivo é manter o acesso a champions.
… é uma pena para o futebol ver o Vidic de braço dado com lesões (!). :o :menos:
É uma posição que quando executada por excelência dá gosto - um excelente central garante-me mais tranquilidade para todo o tipo de competições do que um excelente médio - e desde Cannavaro que é uma posição em extinção, salvando-se os Portugueses [Pepe, Ricardo Carvalho] e a dupla do Manchester United [Ferdinand, Vidic] sendo que daqui, dois já não caminham para novos, um é psicopata e outro está constantemente a ser tratado pelo departamento médico. :think:
Há quem adore os centrais do Barcelona - Piqué, Puyol - mas não creio que se possa averiguar a total qualidade destes senhores [de Puyol pode-se] enquanto estiverem numa equipa que mal lhes dá trabalho, seja contra quem for. Ainda na semana passada (?) Vidic esteve em todo o lado no jogo do United e obviamente que irá fazer muita falta, embora eu mantenha a minha ideia de que essa posição até que foi bem reforçada em 2011/2012, já as outras. É que ter Fábio a DD, Anderson a “10”, Valência a extremo e Berbatov a PL é grave, muito grave. :mrgreen: :great:
@ barbosa,
Olha que o Puyol e o Piqué têm imenso trabalho… apenas não é no processo defensivo :mrgreen:
Mais a sério, adoro honestamente o Piqué, adoro a forma como dá início á construcção ofensiva (trata muito bem a bola, passa e circula bem, joga a um/dois ataques, arrisca passes verticais, sai a jogar… enfim) e gosto muito da forma como lê os lances nas transições ofensivas dos adversários.
Parece, muitas vezes, que prevê qual é a decisão que o adversário irá tomar, parece que está dentro da cabeça deles e lhes lê o pensamento, acabando sempre por se colocar bem e desarmar com enorme classe.
manchester utd vs liverpool
manchester utd vs manchester city
manchester utd vs chelsea
manchester utd vs arsenal
liverpool vs manchester utd
liverpool vs manchester city
liverpool vs chelsea
liverpool vs arsenal
manchester city vs liverpool
manchester city vs manchester utd
manchester city vs chelsea
manchester city vs arsenal
chelsea vs manchester city
chelsea vs arsenal
chelsea vs manchester utd
chelsea vs liverpool
arsenal vs manchester city
arsenal vs chelsea
arsenal vs manchester utd
arsenal vs liverpool
20 grandes jogos em apenas 38 jornadas
Sem dúvida a melhor liga do mundo
próximo grande jogo é já nesta jornada na segunda feira Chelsea vs Manchester City :victory: :victory: :victory:
Neste momento o departamento médico do United tem uns ares de Arsenal. De acordo com o site oficial do clube, estão lesionados:
Vidic, Chicharito, Anderson, Cleverley, Fabio, Rafael e Owen. O proprio Berbatov está em dúvida para o próximo jogo.
Mete também os jogos do Tottenham e ainda ficas com mais grandes jogos :mrgreen:
Nani faz o 1-0 em Old Trafford
… o Gervinho dentro da área tem uma inteligência (!). :menos:

Nani faz o 1-0 em Old Trafford
mais um belo golo do Nani. :great:
2-0 Rooney a quebrar o jejum
… e já vão 3 golos "falhados: 2 pelo Gervinho [who else?] e 1 pelo Ramsey. :twisted: :lol:
Estas exibições à Arsenal dão-me cabo do sistema nervoso, tanta falta de eficácia. :arrow:
Gervinho se a burrice desse vida , tu eras imortal

… e já vão 3 golos "falhados: 2 pelo Gervinho [who else?] e 1 pelo Ramsey. :twisted: :lol:
Estas exibições à Arsenal dão-me cabo do sistema nervoso, tanta falta de eficácia. :arrow:
True story.
Já podiam ter o jogo resolvido :wall: